outubro 31, 2011

como foi o seu dia?

Essa, Bia me contou. Ela foi buscar as crianças no ponto de ônibus e nossa amiga Jae estava lá. As crianças chegaram e Jae perguntou para o Mario como tinha sido o dia dele.

Jae: How was your day, Mario? (como foi o seu dia, Mario?)
Mario: Bad! I fell during recess and after that I hurt my finger working on my desk. (Ruim! Eu cai na hora do intervalo e depois machuquei meu dedo na minha mesa)
Jae: I'm sorry to hear that. Nothing good happened today? (Puxa, que pena. Não aconteceu nada bom hoje?)
Mario: Yeah, but nothing significant! (Sim, mas nada significativo!)

Pode???

2 comentários:

Jussara disse...

Como eles têm um vocabulário avançado para a idade! Na cabeça dele ter caído e depois machucado o dedo teve mais importância que as coisas boas, o que não deixa de fazer sentido.

Octavio, foi seu aniversário esses dias, né? Parabéns atrasado, feliz idade nova! :)

beth disse...

olha, esta foi ótima!!!! vc fica imaginando de onde eles tiram estas conclusões, pensamentos, ..! é incrível! tava com saudades do seu blog Octávio. O da fischer price é ótimo tb, mas este é muito divertido, com as fotos e as estórias do seu trio. Um grande abraço. O meu trio tem aprontado um monte de coisas, tenho postado algumas no meu mural. Tem umas engraçadas, parecidas com a que o Mário falou '..nada significativo...'
O máximo!!!