dezembro 04, 2011

o dia...

...gelado e todo branco. A temperatura de -10C e a paisagem são típicas dessa época do ano. Fotos do mesmo lugar, aqui em volta de casa.

6 comentários:

Nani disse...

Rodinha no peh foi otima Octavio. Engracado que eu acho ateh pouco. Por mim ja teria morado em mais Estados diferentes. Soh to no terceiro... ateh de pais eu mudaria se meu marido topasse, Canada estaria na minha lista. Amo frio e neve... Verdade, Massachusetts neva bastante e faz bastante frio mas pelo que jah ouvi falar, nem se compara ao Canada. Espero voces estejam aproveitando bem a neve. Voces gostam? Conheco gente que depois de morar em MA por mais de 5 anos nao aguenta mais ver neve e sentir frio, doidos pra mudar. Ja eu, como soh morei lah por 2 anos, nao deu tempo de enjoar. Acho que eu nao enjoaria nunca. Beijos pra voces tb!

Beatriz Ortiz disse...

Que friiiiooooo!
Abs Beatriz

Paloma Varón disse...

Caramba, que dia... parece noite!
Beijos a todos

banzai disse...

oi Octávio,
tão bom ter notícias de vcs!! :) e já tá nevando por aí? só de ver as fotos dá um frio, mas as fotos do aconchego do lar de vcs esquenta o nosso coraçãozinho.
Tudo de bom pra família linda.
bjoos
madoka

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Octávio,
Hoje foi um dia bem feio...mas não paramos em casa! Achamos um lugar muito legal pra escorregar na neve. É um morro perto da 16 Ave NW. Apelidamos de morro do Careca do Canada!
Precisamos reunir as crianças para escorregar!
Abraços!

Jussara disse...

Lindas fotos.
Se no outono já está assim, imagina no inverno? Legal ver a diferença de luz nas fotos do dia e da noite.