dezembro 08, 2012

viajando de hipopótamo


Super legal receber tantos comentários e saber que tanta gente legal ainda está ligada aqui no ostrigemeos! Confesso que estava com saudades da blogosfera.

Bom, o blog novo está estreando! Estive tentando resolver ums probleminhas, mas não consegui, então vamos começar assim mesmo. E aí voces podem ir me dando as dicas do que melhorar. Por exemplo, tem dois pequenos icones abaixo da data, no post, que não consegui descobrir o que é. E ainda não estou nuito certo se o dynamic views é a melhor opção.

O viajando de hipopótamo vai ser bilíngue, já que agora vou ter um público por essas bandas de cá também. Então é também riding the hippo. Acho que nõa tinha nome mais apropriado. Afinal, a viagem que começou com os tri, numa nova fase, num novo ritmo, numa nova batida.

Não sei bem o que vai rolar por lá, nem a peridiocidade em que conseguirei escrever, mas a gente vai tocando e afinando aos poucos.

Espero voces lá: http://ridingthehippo.blogspot.ca/

Grande abraço apertado!

6 comentários:

Mary disse...

Legal, ja adicionei o novo blog para leitura :)

Unknown disse...

Ah! Estou muito feliz, sempre passava por aqui na esperanca de saber noticias, sabe eles sao lindos! Passam a ideia de serem meigos, carinhosos. como nao sentir saudades? Muito obrigado por dar-nos a chance de acompanharmos a vidinha deles! marcia.

Anônimo disse...

saudade dos textos sobre os pimpolhos, acompanho esse blog desde que eles eram babys...sinto como vcs fossem da minha família. Por favor não desista do blog.

Anônimo disse...

Por onde andam vocês? Saudades dos posts!!

bjbjbj

Carol

Guguta disse...


Estou esperando ansiosa,pois sera mais notícias de vocês com sabor infantil.Vamos lá e não demore muito.

Guguta disse...

Cade o blog, estou esperando com ansiedade!!!!!!