junho 01, 2011

viagem de motorhome [11] maligne canyon

O passeio do dia foi ir até o Maligne Canyon, coisa de 30 km distante da vila de Jasper. Antes passeamos pela vila, curtimos o trem, os mosquitos grudados nos carros e comemos um sanduba. Foi um dia delicioso.

5 comentários:

Beth disse...

OCTAVIO, BIA e Trio,
Hoje, ao acordar, e abri o seu blog, deparei - me com as fotos da viagem com motorhome. Muito legal! Já havia lido algumas reportagens sobre este modo de viajar, e todas eram no Canadá. Os tri parecem estar divertindo - se a valer!!!
Estou de molho...quebrei o pé!!!
Atrás do OTAVIO para fazer o dever de casa, tropecei na escada e 'crek..'Coisas de mãe de 3...
Um grande abraço
Beth e o trio de Brasília

Clarinha disse...

Legal demais essa viagem de vcs. E essa vista? Gente, vcs não têm medo de altura? Eu e meu marido somos muito medrosos. A gente morre de vontade de fazer uma viagem dessas de motorhome por parte da Austrália, que é aqui perto, mas acho que precisamos esperar o nosso filho crescer um pouco. Ele só tem onze meses! Os tri parece que estão se divertindo demais!

Fernanda disse...

Oi Octavio,
Tudo bem? Meu nome é fernanda, sou jornalista e estou fazendo uma reportagem sobre pais blogueiros para uma revista interna de O Boticário. Gostamos muito do seu blog e gostaria de sabe se podemos usar alguma imagem sua. A pessoa responsável pela diagramação se chama Haline. Se vc topar, pode entrar em contato com ela pelo email halinesaad@hotmail.com
Muito obrigada!

Jussara disse...

Essa noite sonhei com vocês. Vi todo mundo no sonho, conversei com a Bia. Tinha mais pessoas na casa, que era outra, e vc tinha cabelo mais escuro e aparentava ser mais jovem. As crianças tb estavam por perto, brincando.
Tão bom se fosse verdade.

Jac e Ane disse...

Olá Otavio, achei o seu blog por acaso...estava pesquisando para umja amiga que descobriu que vai ter gemeos. Então adorei seu blogue consegui ler todinho em dois dias!! Bom otavio eu e meu noivo somos estudantes de engenhariacivil e planejamos morar no Candá assim que terminarmos a faculdade. Apesasr de sermos jovens ja pensamos muito no futuro dos filhos que ainda teremos, esse seria um dos motivos de queremos morar fora. Queria saber de vc a sua opiniao sobre o mercado de trabalho p/ a nossa area. estudamos sobre a maioria das cidades e nos apaixonamos por Calgary.
Aguardo seu retorno. ( Ahh me apaixonei pelos tri, sonho em ter trigemeos tb! Culpa deles, são encantadores) rsrs
ianemoura@hotmail.com