junho 12, 2011

spruce meadows

Depois de 16 meses aqui, enfim fomos conhecer o Spruce Meadows, complexo de hipismo aqui em Calgary, considerado um dos melhores do mundo. Nosso amigo Gulherme monta pistas em torneios internacionais e nos convidou pra ir. Foi sensacional! O lugar é maravilhoso. Acho que as crianças sentiram uma certa nostalgia ao mesmo tempo que uma certa familiaridade com o lugar, afinal, sempre assistiram a competições de salto na Hípica de Campinas.

Foi tão legal que fomos no sábado e voltamos no domingo. E assistimos ao Derby, uma prova um pouco diferente, com obstáculos nada convencionais. Dois brasileiros participaram, ficando em segundo e quarto lugares. As crianças vibraram!

8 comentários:

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Que experiência maravilhosa,PARABÉNS!!!
Deixo o blog Belas Artes Médicas.Abraço fraterno.

bETH disse...

OCTAVIO, que legal este ambiente!
Trabalho muito próximo de uma hípica e sempre que passo pelo local me dá uma curiosidade imensa!
Legal também a viagem de estudos dos seus 3gemeos. Deve ser muito interessante, principalmente porque você estava lá como voluntário!
Um grande abraço
Beth e o trio

Beatriz disse...

Olá Octavio,
Domingo passado eu estava pesquisando sobre processo de imigração e achei seu blog... que delíca de blog, que delícia de família, que delícia de história! Não consegui parar de ler e me encantei com todos vocês.
Obrigada por compartilhar tudo isso com a gente!
Continua contando, please!! (Imagina se eu tivesse a minha história escrita dessa maneia, seria um tesouro, uma delícia de ler e reviver!)

Um abraço a todos,
Beatriz

Anônimo disse...

oi Octávio,
sumido, tudo bem com vocês? saudades de vir aqui e não ter um post novo, rs...
beijos e se cuidem neste verão de rachar.
madoka

Ana disse...

Oi Otávio,
saudades dos posts. Está tudo bem?

beijos pra família
Ana

Rê Gallo disse...

Olá, Octavio, tudo bem? Nem acredito que faz 16 meses que vc se mudou!!! O tempo voa, mesmo!

Vim aqui porque queria te incluir em uma materiazinha, mas não sei porque não consegui acessar seu email. Se não for pedir muito, você me manda um email, por favor? É gallo.renata@gmail.com

Aguardo seu email.
Ah, sou a mulher daquele seu aluno Flávio, lembra? Da primeira turma de arquitetura, junto com Minto, André e cia.

Bjão.

Tchella disse...

ei cada vcs??? sumiu, otavio?! isso nunca aconteceu antes, está tudo bem por ai???

Mariana disse...

Octavio!!!!
Estou sentindo falta dos teus posts!!! Tudo bem que é verão aí (e aqui está gelado - moro em Canela na serra gaúcha!), mas manda notícias dessa turminha linda!!!
Abraços,
Mariana
www.mmmais3.blogspot.com