março 10, 2012

colocando em dia

Pois é! O tempo está bom, o inverno ameno, quente e pouca neve, comparado ao inverno passado. As crianças sentem falta da neve pra brincar lá fora e do gelo nos rinks de patinação. Por outro lado, o tempo anda escasso. Muito trabalho e cansaço.

Estou começando a considerar uma mudança no blog. As crianças estão crescendo - oito anos no final do mês! - e acho que está cada vez mais difícil falar deles e mostrar fotos sem pensar que estou invadindo a privacidade deles. Enfim, vamos ver se me ocorre alguma idéia para uma nova cara no blog, um novo formato e conteúdos alternativos.

Vou tentar colocar o blog em dia, mas vai ser difícil falar sobre tudo o que andou acontecendo por aqui.

Olha só como o inverno anda camarada por aqui. Em pleno fevereiro, o trio fez um lanche na varanda!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Octavio, eles estão lindos!
A Laura fazendo panquecas, os meninos descontraídos, lendo, escrevendo e o tempo não nos permitindo tempo para registrar tudo!!!
Entendo também a tua preocupação com a privacidade. Meu filho, que acabou de fazer 9, já não quer que eu fique falando dele... ( foi o que fiz com o Bernardo! )
Acho que breve você poderá dar um blog para cada um!
Abraços a todos.

ladodeforadocoracao.blogspot.com

chris disse...

Que bom que estão de volta!...
Fiquei preocupada com a sumida de vcs. Coisas da blogosfera...

Octavio, também tenho pensado muito nisso, sobre estar invadindo a privacidade deles. Outro dia me imaginei escrevendo "nasceram os bigodinhos deles...". Não dá, né?!

Também penso num novo formato p o blog dos mosqueteiros, novo foco, sem expor o trio. Às vezes acho que exponho, às vezes não, sei lá, só sei que ando incomodada com isso.

Enfim, bemvindos de volta!

Bjssss

chris e mosqueteiros

Anônimo disse...

sugestao de mudar o tema central do blog para dicas do Canada. Diferencas culturais, lugares interessantes para visitar, principalmente aqueles que so quem mora no pais conhece. A adaptacao a distancia da familia e por ai vai.

Ana disse...

Olá, vou palpitar também, além de frisar que eles estão lindos... Acho que você, Otávio não pode e não deve parar de escrever... eu, como arquiteta, louca pra conhecer o outro lado de lá (aí) adoraria poder ler bons textos... Por ex. vc. foi a Nova York e eu fiquei curiosíssima para saber sobre suas visitas... aí incluiria também os aspectos culturais e etc... Para o trio eu acho que valeria a pena perguntar pra eles se eles topam cada um deles montarem o seu, ou um só, mas que a liberdade de expressarem suas individualidades, seus talentos fosse preservada. Vai ser legal também pra eles... Por ex. um pode ser muito bom em textos filosóficos, outro em boas 'sacadas' engraçadas, e outro em desenhos e boas dicas culturais... sei lá...são só palpites
abraço
Ana