março 18, 2012

NY

Passamos uns dias com o trio em NY. Tinhamos milhas, Bia tem bons preços de diárias em hotéis. Acabamos achando uma brecha pra passar o aniversário da Bia por lá. No final a mãe e a irmã também foram, com os dois sobrinhos. Foi muito bacana, especialmente para as crianças que se reencontraram depois de 2 anos. E para as irmãs que também não se viam havia tempos.

Eu tive meus dois dias de folga e pude ir a alguns museus, passear por alguns lugares pra ver obras de arquitetura importantes e outros projetos mais novos. Fazia 25 anos desde minha primeira visita a cidade e fiquei impressionado com as mudanças, principalmente com o número de pessoas nas ruas, por todos os lugares. Pena que o tempo nunca é suficiente quando se visita um lugar como NY.

6 comentários:

Ana Paula disse...

A animação e o sorriso da galera estão transparentes nas fotos!
Um lindo presente de aniversário para a Bia!
Felicidades!
Beijo

banzai disse...

que bom ter notícias dos tri, da família toda. Estava achando que vc estava perdendo o pique, como muitos outros blogueiros que leio e do nada, chegam e param de escrever e dão adeus, eu entendo, mas fico super triste. Mas enfim assim é a vida não é mesmo? Que legal, vc estar à pensar num outro formato para seu blog. Estaremos sempre por aqui. E os tri estão lindos, adorei o email do Diogo pra vc, nossa que filósofo que ele
é. Lindo mesmo.
Madoka

Priscila Nascimento disse...

Viagem mais que bacana. Na foto da Laura com um homen prateado me parece que o símbolo da camisa dela aqui em SSA é da Banda Olodum (banda de percussão), não sei se lá em NY é tb ou se é da paz, (que se parece).

bjos nos tri!

http://maededudu.blogspot.com

Caroline disse...

Otavio! Fazia tempo que não visitava o blog e me surpreendi com o tamanho do trio!!!
Estão lindos! E a viagem foi perfeita!
Não vejo a hora de embarcar com os meus pra uma viagem assim!
Parabéns!
Abçs,
Carol

Maura Fischer disse...

Oi!
Gostaria de contar om sua partiipacao no concurso cultural q esta acontecendo no meu blog. A premiação é composta por 3 exemplares do livro infantil "o dono da lua".
Inscrições SÓ ATÉ AMANHÃ (31/03) aqui: http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/02/concurso-cultural-o-dono-da-lua.html
Beijos, 
Maura, mamãe da Sophia

Anônimo disse...

ESTOU LENDO SEU BLOG E ESTOU APAIXONADA POR SUAS ESTORIAS E SEU FASCINIO PELAS CRIANÇAS, ASSIM COMO EU VC E SENSIVEL E VALORIZA A SIMPLICIDADE DE UM SORRISO DE UM OLHAR DE CRIANÇA Q NOS FAZ VER Q TUDO VALE APENA ABRAÇOS