Diogo, como sempre, se mostrou super desenvolto na escola. É um ótimo aluno, reconhecido pelos colegas. Dos tres era o mais preparado para mostrar seu trabalho, tinha um roteiro e sabia exatamente o que dizer sobre cada um. Muito bacana vê-lo assim. Seus desenhos são muito legais, espero que ele continue desenhando assim.
oi Octávio, aqui também temos visitas as aulas livres e também não entramos com os sapatos dentro da escola a propósito os alunos, todos os dias tiram pra entrar na escola. Incrível, maravilhoso os trabalhos que os alunos desenvolvem na escola e mostram aos pais. Penso que isso é possível pois são em turmas menores por sala de aula não é mesmo? E tem o diferencial: professores e a proposta educacional ser muito bem planejada. Aqui é bem diferente, por turma são em torno de 30 a 40 alunos. Super lotadas as salas de aula, os professores tem que fazer malabaris para ensinar, e ensinar ideogramas, não é fácil. Enfim, eu achei incrível a escola dos tri, e eles estão super integrados, adorei vê-los, é como estivesse vendo meus próprios filhos, rs. Parabéns pra vcs todos, para os tri, Bia e Octávio. Madoka
"Ultimamente, restituído à forma humana, vi chegar um hipopótamo que me arrebatou. Deixei-me ir, calado, não sei se por medo ou confiança; mas, dentro em pouco, a carreira de tal modo se tornou vertiginosa que me atrevi a interrogá-lo e, com alguma arte lhe disse que a viagem me parecia sem destino.
– Engana-se, replicou o animal, nós vamos à origem dos séculos".
[Brás Cubas] Machado de Assis
Ter trigêmeos é viajar de hipopótamo! E ainda por cima conversar com ele! O destino? Nem ele sabe...
Assim sou conhecido agora! Pai de trigemeos...ganhei uma nova identidade, que nome que nada... Mas, antes de ser pai de trigemeos, fui boemio, poeta, solteirao, arquiteto, professor e depois, marido da Bia. Junto com o nascimento dos 3 ainda escrevi uma tese de doutorado, o filho numero 4! Sempre gostei muito de crianca e queria muito ter filhos, mas 3 de uma vez, nunca me passou pela cabeca. Ha muito vinha ensaiando escrever essa historia, com h mesmo...h de hipopotamo!
3 comentários:
Nossa, que bacana! Adorei a forma de ensinar matemática. Várias opções para dar 21! Isso incentiva o raciocínio lógico!
oi Octávio,
aqui também temos visitas as aulas livres e também não entramos com os sapatos dentro da escola a propósito os alunos, todos os dias tiram pra entrar na escola. Incrível, maravilhoso os trabalhos que os alunos desenvolvem na escola e mostram aos pais. Penso que isso é possível pois são em turmas menores por sala de aula não é mesmo? E tem o diferencial: professores e a proposta educacional ser muito bem planejada. Aqui é bem diferente, por turma são em torno de 30 a 40 alunos. Super lotadas as salas de aula, os professores tem que fazer malabaris para ensinar, e ensinar ideogramas, não é fácil.
Enfim, eu achei incrível a escola dos tri, e eles estão super integrados, adorei vê-los, é como estivesse vendo meus próprios filhos, rs. Parabéns pra vcs todos, para os tri, Bia e Octávio.
Madoka
Será que vi bem? Ele tocando bongó?Puxou a veia do avô? Tomara que seja verdade e que goste.Beijos da Vovó.
Postar um comentário