dezembro 03, 2012

oficializando o fim do blog


Volto ao blog depois de 8 meses (quase outra gravidez!) para compartilhar um momento super alto astral e para dar algumas notîcias importantes. Como fazemos desde que chegamos aqui, fomos ao mais emocionante jogo de hockey do ano, o Teddy Bear Toss Game (jogo de arremessar o ursinho de pelúcia). Todos assistindo ao jogo levam um urso de pelúcia que, depois do primeiro gol do jogo é marcado, deve ser arremessado no rinque. Os ursinhos são depois doados para várias instituições de assistência as crianças em Calgary. O jogo é um barato, todo mundo se diverte e a gente ainda ajuda as crianças da cidade.

Agora, as notícias. Estamos muito bem por aqui e muita coisa andou acontecendo. Mudamos para uma casa só nossa, maior, com espaço pra todos nós por muitos anos. O lugar é maravilhoso, uma rua sem saída com muitas crianças e vizinhos legais. Fizemos uma reforma super trbalhososa, mão na massa e que ainda não terminou. Aos poucos vamos dando os últimos toques.

Eu voltei a universidade para mais um doutorado, mais um filho, esse canadense. Depois de tentar de todo o jeito voltar a minha vida acadêmica, esse foi o jeit que deu certo. Vai dar trabalho, mas estou adorando estar no meio acadêmico de novo. AInda tenho meu velho trabalho que concilio com a universidade, mas confesso que depois que a gente está no nosso ambiente, fica difícil achar qualquer outra coisa interessante.

Bia está bem, no mesmo trabalho e muito animada com a casa nova. Nos últimos dias, pintou a casa toda, obstinadamente. Eu pintei uma só, pequena.

As crianças estão ótimas, felizes, grandes e afiados nas duas línguas. Vão bem na escola, tem muitos amigos e continuam se divertindo na neve.

Minha mãe estea de volta para passar o Natal. E minha irmã vem do Colorado para o ano novo.

 E por fim, venho aqui oficializar o fim do blog. Claramente o blog já estava finalizado, sem postagens desde abril. Eu preciso de outro projeto e já estea quase tudo ok pra começar um novo blog.

As crianças adoram rever os videos curtos do extenso arquivo que tenho dos 3 quando pequenos. Estou a fim de postar esse material e de falar de outras coisas sobre a vida em geral. Apago a luz então e o blog acaba aqui. Volto logo para anunciar o link para o blog novo.

 Forte e apertado abraço a todas as amigas e todos os amigos que seguiram o blog por tanto tempo compartilhando idéias ou simplesmente nos acompanhando. A gente se vê em breve.

23 comentários:

Jussara disse...

Nossa, Octavio, estava pensando em vocês e no blog ontem, acredita?
Que bom saber notícias suas, saber que estão bem.
Foi muito bom ter acompanhado o blog dos tri durante esses anos, lembro até hoje da noite em que o descobri e fui madrugada adentro lendo os posts. Obrigada por ter compartilhado tanta coisa boa com a gente.
Já estou curiosa para ler o blog novo. :-)
Abraços.

Beatriz Ortiz disse...

Nossa! Que susto foi esse!!
Estou feliz e triste ao mesmo tempo!
Triste pq este blog acabou e feliz pela nova fase que vem por aí!
Não deixe de dar notícias, não deixe de escrever! As suas histórias me fazem "viajar"...
Aguardo ansiosa pelo novo blog!

Abs. Beatriz

Paloma Varón disse...

Octavio, sempre penso em vcs e desejo muita sorte nesta nova vida. Fico feliz com as notícias e triste com o fim do blog, mas entendo completamente. Desde que te acompanho, muita coisa mudou por aqui também, viramos expatriadas, mudamos para um país frio, a Eslovênia (mas, perto daí, parece brincadeira, hehe), e uma grande amiga de Salvador (minha cidade natal) está se mudando com a família para... Calgary.
Adorei saber da casa nova, do doutorado, da Bia e das crianças. Beijo enorme para todos, vcs já conquistaram seu espaço aí.
Paloma

Ana Paula disse...

Foi um tempo muito agradável acompanhar as aventuras do trio por aqui!
Boa sorte nos novos caminhos.
Beijo

Lu disse...

Que pena! Adorava acompanhar vocês, senti falta durante esses meses, mas já estou esperando o proximo!

Beijos e sorte!

Luciana (Israel)

Anna disse...

Foi ótimo acompanhar o blog. Mas a vida é assim mesmo, cheia de fases.

Que a nova fase continue ótima e que o novo blog chegue cheio de fôlego!

Desejo de tudo bom pra sua família!

Anna Paula

Tatiana T. disse...

Oi Octavio, puxa que legal vc fazer isso... escrever "oficializando" o blog... a maioria das pessoas simplesmente abandona e pronto.

Vou ficar esperando o novo link! =D

Um abraço de uma pessoa que acompanha o sucesso da sua familia, com alegria.

=)

Anônimo disse...

Tudo de bom nos novos projetos... Na vida nova...
Beijos a todos!!!

Lívia.

Nine disse...

Que legal, Octavio! Fico aguardando o novo link, então!
Grande abraço para a família!
Nine

Anônimo disse...

Que bom que vcs nao vao sumir completamente.

Espero o link do outro blog!

Beijao e felicidade pra familia - de casa e blog novos.

Renata disse...

Octavio, acompanho o blog há anos e esse é o meu primeiro e último comentário! Desejo toda a felicidade do mundo pra essa família linda! Nos conte qual o próximo blog, seus textos são ótimos! bjs Renata

chris disse...

Que bom ter notícias e saber que todos estão bem!

Estamos aqui ansiosos pelo novo blog!

Bjssss mil para vocês!

Chris e mosqueteiros
http://tresmosqueteiros.wordpress.com

Robinson disse...

Octavio, mesmo não te conhecendo pessoalmente, segui os teus passos nessa jornada também. Eu e esposa continuamos firmes e fortes aqui em Toronto (imigramos na mesma época, né?) e já temos uma linda menina canadense, a Amanda. Muitas coisas aconteceram e o arrependimento é zero. Muitos frutos ainda virão.
Obrigado pelos posts e pelos ensinamentos em ser um grande pai.
Abraços

Unknown disse...

Que pena, parece o fim de uma trilogia...

Adorei acompanhar o blog de vocês. Muito bem escrito e delicioso de ler, parece que vivi cada dia da mudança como um mosquitinho aí junto com vocês.

Aguardo o link para o novo blog!

Um grande abraço!

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Que pena! Fiquei triste!
O Davi conheceu os Tri virtualmente antes de se conhecerem de verdade. Eu procurando coisas do Canadá, achei o seu blog...e gostei tanto! Tanto que viramos amigos na vida real. Até ajudei a pintar o seu basement! hahah

Sejam todos bem vindos na vida real! bjs

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Q bom ter notícias , saber q estão todos bem, com saúde e felizes. Aguardarei o novo blog, não deixe de nos dar notícias .

Abraços na família q se tornou tão querida na blogosfera.

Nani disse...

Ufa, achei que voce ia parar de escrever por completo. Ainda bem que vai abrir outro blog. Adorei acompanhar voces por aqui tb. Boa sorte nessa nova jornada!

Marcelo disse...

Pena!mas a vida segue!boa sorte e tudo de bom!obrigado por toda as info compartilhadas!abraco!

Melissa Rocha disse...

Oi Octavio!

Quando descobri que seria mãe de trigêmeos a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi entrar no google e pesquisar sobre esse universo maluco em que eu e o Fabiano estávamos entrando e lembro perfeitamente que de cara achei seu blog. Li inteiro de uma única vez e depois virei frequentadora assídua da sua histórias....seu mundo. Sempre me ajudou muito. Fiquei feliz com as notícias que tudo vai bem: crianças felizes, cada coisa encontrando seu lugar e a vida que segue. Parabéns pela pelo belo blog!!!! e que o próximo seja tão bacana quanto esse.

Beijos para toda sua família
Melissa - nossostrigemeos.blogspot.com

Mary disse...

Ola, senti falta de voces tambem. Parabens pela volta a vida academica, casa nova e tudo de bom que ocorreu. Espero continuar lendo seu blog. Abraco a todos!

Ana Crancio disse...

Adorei acompanhar a mudança de vocês e o crescimento dos trigêmeos. Você escreve tão gostoso! Que bom, a trilogia vai continuar!

Glória disse...

Parabéns !!!
Saudades !!!
Glória

trinity disse...

Que saudades ficarei deste blog.