julho 10, 2011

é só o verão!

Pois é, voces acertaram. É só o verão que chegou por aqui. E esse ano ele chegou quente, com dias de céu azul, lindos.

Antes disso, porém, tivemos nossa bike tour. Os dias que antecederam a viagem foram de muitos preparativos e depois fomos todos a Vancouver. E ainda estávamos recebendo o vovô Vitorio, que ontem voou de volta pro Brasil e a vovó Maria que fica até o final de agosto.

Agora estamos de volta a rotina mas fica difícil retomar o ritmo depois de tanta agitacão.

Vou contar tudo com detalhes e muitas fotos mas posso adiantar que a viagem de bicicleta foi sensacional! E o melhor de tudo é que todos os amigos que vieram do Brasil gostaram muito.

As crianças passaram bem por toda a agiatção, se comportaram muito bem, sem dar trabalho. Estão crescidos e assim fica cada vez mais fácil fazer programas com eles.

Vou preparar alguns textos, selecionar algumas fotos e volto logo. Por enquanto deixo voces com algumas fotos de alguns lugares por onde passamos.

8 comentários:

beth disse...

octavio, paisagens de tirar o fôlego!
LIndas, de cartão postal...
Estou ansiosa para ver mais fotos...aqui, viajaremos para PARATY a semana que vem. É um litoral lindo. acho até que já li que você e BIA iam muito lá com o seu trio. É a 1a vez que vamos com o nosso. Quando solteiros, sem filhos, e casados, sem filhos, iamos muito a PARATY e adjacências...gostamos muito de Pincinguaba, já litoral norte de São Paulo. Um 'pulo' de PARATY.
Adorei a tour de vocês!
Bjs, beth e o trio de bsb

Paloma Varón disse...

Belíssimas paisagens, tô louca para ler os relatos!
Beijos e curtam muito o verão!

banzai disse...

que bom ter voltado a blogar. As crianças já estão de férias? as fotos são de cartão postal, lindo!
bjs
madoka

Anônimo disse...

Muito lindas as fotos e melhor ainda pq estão acompanhadas de boas notícias. Grande abraço. Ravênia

Ana Crancio disse...

Nossa !!! Já estava ansiosa por novidades! Acompanho vocês há muito tempo, mas nunca tive coragem de deixar um recadinho. Imagino a felicidade de todos vocês com a parentada toda por ai. Estou curiosa para ver as aventuras destas crianças (as pequenas e as grandes). Queria ter uns 30 anos a menos para criar coragem e voar como vocês.
Abraços de uma gaúcha que mora em Cuiabá.

Ana Maria

Ana disse...

Que ótimo receber notícias de vocês, saber que o sumiço foi por conta do verão e dos passeios legais. Vou ficar ansiosa pra saber os detalhes dessa viagem. Pois vcs viajaram de bicicleta? Eu entendi bem?

abraços
Ana

O Lacombe disse...

Vou tentar manter o ritmo de posts. Hoje choveu, por isso fiquei aqui dentro escrevendo!!! Eu estava com saudades de voces!!!

Jussara disse...

Tô aqui, começando a ler sobre a aventura "do começo". Lindas fotos! E vendo as fotos das montanhas, lembrei que em abril, quando fui a passeio para o México, na volta, naquela espera "deliciosa" de aeroporto, estava olhando o monitor e vendo os voos cancelados. Dentre eles, tinha um que sairia de Calgary. Lembrei de vocês.
Daí, conversando com minha amiga sobre o Canadá, ela disse que ter visto as montanhas foi a coisa que mais a impressionou até hoje (e olha que ela já viajou um bocado).