agosto 16, 2011

lake minnewanka, de dentro

Sábado fomos andar de barco a convite dos vizinhos. O dia estava lindo, calor, ensolarado. Fomos olhando pra margem, acompanhando a trilha que fizemos de bike em junho. Fomos até o final do lago, cerca de 40km de extensão e ainda nos aventuramos além, através de um canal bem raso até um segundo lago. Depois paramos numa praia pra almoçar e as crianças brincaram um monte na água gelada. Até eu dei um mergulho.

A prainha em que paramos tem um camping selvagem e eu fui explorar um pouco, assim como Don e Sheila. No final, ela viu um bicho marron e grande, meio de longe e achou que fosse um urso. Batemos em retirada, mas eram apenas duas fêmeas de Alce. Foi um presente pra mim, que nunca tinha visto Alces. Chegando em casa tomamos um vinho e vovó Maria preparou um risotto de frutos do mar. Simplesmente divino! E assim fechamos um dia sensacional!

5 comentários:

Paloma Varón disse...

Eu fico impressionada com os passeios maravilhosos que vcs fazem por aí. Vcs sabem mesmo curtir a vida em família!
Beijos e feliz Dia dos Pais atrasado!

Ana disse...

Faço das palavras da Paloma as minhas. Que delícia, hein?!
abraços
Ana

Fabiana disse...

Bota sensacional e estas crianças que amarão a natureza pra sempre.
bjs

guguta disse...

Que passeio maravilhoso,eu fico encantada com a diverssidade de tons de azul.Alias as duas madames tambem esnobaram nos nos azuis, hein? Parabens as duas estão otimas!

O Lacombe disse...

realmente, os passeios aqui são demais. Outro dia Bia disse que parece que estamos sempre de férias, viajando, de tão diferentes são as coisas por aqui.