setembro 24, 2011

oVo

Compramos o ingresso com um mês de antecedência. OS três estavam na maior expectativa. Todos os dias perguntavam se já era o dia do circo. Afinal, o dia chegou e foi difícil conter a alegria. Tudo foi diversão. A saída da escola, o lanche no carro, o trem (como sempre), o caminho da estação até a tenda, a entrada no circo, tudo. O show foi um espetáculo a parte.

Fomos ver oVo, show do Cirque de Soleil concebido pela Debora Colker e pelo Gringo Cardia. O tema insetos caiu de colher pros pequenos que adoram animais. Foi realmente bárbaro, música, luz, cenários, figurinos, tudo demais. Claro que as crianças gostaram mais da coreografia dos grilos saltando em camas elásticas e subindo pelas paredes. Coreografias com parades de escalada são uma das marcas registradas da Debora. A cara deles de delírio e espanto com o que viram foi demais.

Foi muito legal. Pena que eles já estavam cansados no final e ficaram com cara de quem viu e não gostou. Não é nada disso, eles gostaram demais. Aqui, informações sobre oVo e um pequeno trailer: http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/ovo/default.aspx?splash=http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/ovo/media/official-video.aspx

7 comentários:

Pat disse...

Oi Octavio!!
Primeiro quero agradecer mais uma vez pelas dicas. A semana passou voando e não consegui ver tudo, massss... consegui assistir o OVO aí tbm, no dia 15. Achei incrível, começando pela organização do evento, até o espetáculo. Valeu muito a pena.

Abraços,
Paty

Anônimo disse...

nunca fui muito chegada em circo, porque tem animais que são domesticados a exaustão, coitadinhos. Acho que fui só uma vez. E nesta sexta-feira, vou ter que levar alunos brasileiros num circo japonês, vamos ver o que virá.
Que legal ver a Bia nos post, ela está ótima.
bjs
madoka

Ivna Pinna disse...

ahhh que sonho! Ainda não assisti nenhum espetáculo do cirque du soleil. Ano passado eles estiveram aqui em Fortaleza, mas na época eu estava em SP, agora eles estavam lá com o espetáculo Varekai e eu tô aqui! hahaha
Mas um dia eu vou! E quero levar meu pequeno tbm, ele ama circo, sempre que tem um aqui em Fortaleza nós vamos!

Deve ter sido mágico mesmo!

Bj

Rafaella disse...

Nossa adorei seu blog...
Nunca tinha visto um blog com os meninos ja crescidos, sempre quis ver e adorei rs...
Que bom que eles adoraram o circo, e como deve ser bom ver eles ansiosos esperando por tal dia por tal motivo...
Lindos os seus meninos...
bjos

Rafaella disse...

Ops...
Lindos os seus meninos e a sua menina...
bjos

Mamãe do Otávio disse...

olá pai de trigêmios :)
muito prazer em conhece-los!
estou seguindo vcs des do texto no MMqD.
que delícia deve ser ter três figurinhas dessas para dividir a vida!
e que espetáculo poder ir no Cirque de Soleil!!!

grande abraço em vocês

Priscila Nascimento disse...

Pena que vai demorar pra chegar aqui no Brasil, eu moro em Salvador/Ba e ainda estamos esperando o espetáculo VAREKAI, que está com previsão para Maio/2012...ninguém merece esperar tanto tempo.

bjos!

Passa lá: maededudu.blogspot.com