setembro 01, 2011

primeiro dia de aula

Eles já não se aguentavam mais de tanta ansiedade. Finalmente as aulas voltaram e o primeiro dia tinha que estar friozinho, pra manter a tradição. Muitas novidades para o Grade 2. Laura e Diogo com professores novos e todos fizeram rodízio de salas. O ano letivo promete, está só começando...
Aqui, as cara e bocas antes de sair pra escola.

10 comentários:

Paloma Varón disse...

Feliz volta às aulas para os tri!
Muitas emoções pela frente, hein? Embarco nesta com vcs, pois adoro ler o que vc escreve sobre as vivências escolares deles.
Beijos

Dê Freitas disse...

Que lindos Octavio!!

bjs,

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida quanto ao idioma deles: estão se comunicando em casa em português? Pois eu já li em outros posts você escrevendo frases que eles disseram (e para vocês!) em inglês. Como é lidar com isso? Estimulam o idioma português brasileiro em casa? Estão sendo alfabetizados em português também?
Poderia escrever um post sobre isso, pois é interessante saber como os brasileiros que saem do Brasil lidam com duas culturas diferentes, especialmente a língua, ainda mais quando os filhos não são nativos, mas estão sendo criados em outro país.
Já li sobre brasileiros que negam as raízes através dos filhos, estimulando uma aculturação das crianças, resultando em uma total perda de identidade destas crianças.

Anônimo disse...

oi oi a laurinha nao curte muito roupa de menina né..vejo ela sempre com roupas iguais aos meninos..nunca vi de cor de rosa, vcs compram tudo igual ou ela mesma escolhe? tomando banho nem de biquini..calçao igual aos meninos...podia fazer um post sobre isso.
REnata Azevedo - BH

beth disse...

estao lindas as fotos!!!!!!!!! feliz primeiro dia das aulas! O meu trio está terminando o ano letivo, aqui. FEliz, eu, por ter escolhido a maple bear.
Um grande abraço do trio aqui de brasilia - bsb, para o de CALGARY!!!

banzai disse...

demais os tri, muuuito fofos, e como estão crescidos! Já para o grade 2 e professores novos? Interessante. Hoje tá uma ventania por aqui, um furacão está por vir, é o prenúncio do outono. Mas ainda assim, semana que vem tem piscina na escola. bjs
madoka

O Lacombe disse...

Valeu, gente, obrigado. Beijos

guguta disse...

Muita força aos papais p0r mais um inicio de aulas, estão bem crescidos e cada um com sua "banguela" linda!!! ai meu Deus e são os meus caçulas,já tão grandes, não tenho mais nenes.Bjs

Luciana disse...

Como cresceram! Estão lindos!

faby disse...

vou confessar,fazia muito tempo que não entrava no blog aff,acreditem não gosto muito de entrar choro muito de saudadessss beijos mario,laura e diogo a faby não esquece de vcs amo todos fiquem com Deus