janeiro 25, 2010

dentista

Eu queria muito ir ao dentista antes da viagem. Nao consegui marcar uma consulta com nenhum em Campinas. Pois é,a cidade é assim, difícil! Então lembrei que o irmão de um amigo nosso mora em Ubatuba e é dentista. Liguei, marqueie virei fã! Ganhie um amigo e um dentista numa só! O cara é um super profissional. Saí da primeira consulta [fui mais 3 vezes] dizendo pra Bia: voce tem que marcar uma consulta com ele. Dito e feito. Ficamos os 2 com os dentes em dia. Prontos pra viagem! Valeu Dr. Ale!

3 comentários:

Jussara disse...

Que bom que vc conseguiu um ótimo dentista, e de quebra, ainda um amigo. Taí um profissional que tem aos montes, mas nem todos são confiáveis. Eu tenho sorte de ter a mesma dentista desde criança. Ela é prima da minha mãe e é excelente, às vezes até detalhista demais :D.

Anônimo disse...

Sério Octávio? é bom mesmo? Pena ficar em Ubatuba. Porque dentista e cabeleireiro tem em qualquer esquina desse mundo de Deus, mas bons profissa é que são elas. Temos mais é que divulgar quando o cara é bom.
bjs
madoka

Unknown disse...

Ah não... Faltou a foto do sorriso colgate de vcs dois..rsrs