janeiro 22, 2010

e la se vao . . .

. . . 22 dias do ano novo que parece querer passar apressado. Segundo o Marcelo Gleiser, aquele cientista brasileiro que facilita a compreensao da ciencia, quanto mais coisasse tem pra fazer, mais rapido a percepcao do tempo. O artigo saiu no inicio do ano na Folha, mas nao me lembro da data.Muita coisa aconteceu desde o natal, proximo do ultimo post que fiz aqui. Estamos na contagem regressiva. Faltam apenas 10 dias para o nosso embarque e ainda corremos atras de pequenas coisas a serem feitas antes da viagem.
Hoje fiquei sem meu programa de texto. Nao tenho como reinstala-lo porque o cd esta dentro de alguma caixa de nossa mudanca.Agora so vou ve-lo no Canada. Paciencia! Alias essa eh a palavra do momento, lembro dela pra tudo, em todas as situacoes e ocasioes. Mas a palavra me marcou mesmo em uma consulta medica que ja-ja conto. O fato eh que estou semcorretor de texto, sem acentuacao, sem nada e o texto vai saindo assim, cruzao. Fazer o que, paciencia!

Vamos ver se consigo tirar o atraso dos assuntos. vamos ver se a memoria ajuda a lembrar algumas coisas queandaram acontecendo. Sinto falta de escrever, mas realmente a vida esta de pernas pro ar. O natal foi otimo, a passagem do ano excelente, os primeiros dias uteis de 2010 foram usados pra resolver assuntos relativos a viagem. Logo no dia 6 fomos nos despedir do mar e ficamos na praia ate o dia 20. Agora estamos resolvendo outras coisas, vamos visitar um ou outro parente, arrumar as malas e pronto.

Sei que depois da mudanca vai ser bem complicado escrever tambem, entao vamos aproveitar essa ultima semana pra conversar por aqui. Entao, vamos la...

18 comentários:

Mary disse...

Booooa Viaaaaaaaaaaaagem!

Paloma Varón disse...

Que foto mais linda! Vejo que a despedida do mar foi à altura. Que tenham uma ótima viagem, ótima chegada e começo de vida nova e voltem de vez em quando para ver o mar do Brasil.
Beijos

Anônimo disse...

ai que saudades de notícias de vocês.
um forte abraço
madoka

Sol disse...

Oi Octávio! Imagino a correria que esteja... Mas desejo muita sorte pra vocês ...Falando em paciência, sempro lembro de uma frase que tenta defini-la: "uma árvore de raízes amargas mas de frutos doces". Um beijo!

Anna disse...

A ausência de posts já dá uma (pequena) dimensão da correria que deve estar a vida de vocês.

Paciência (rss) e bola pra frente.

Feliz ano-novo pra família!

Unknown disse...

Octávio,

aproveito para lhe desejar tudo de bom nesse ano . felicidades e que essa viagem traga outros sonhos e realizações.
grande beijo de quem sempre esta contigo em pensamentos....
marisa carpintéro

Jussara disse...

Ah, que bom ver um post novo! Olhava o reader todo dia pra ver se tinha novidade... Hj quase passei aqui pra dizer (de novo) que estava com saudades, saudades infinitas, como diz uma priminha minha. Imaginava que estivessem mesmo na praia.
Que lindos e bronzeados eles estão.

D. e CM. disse...

Vizinho
Tudod e bom pra vcs na viagem, em marco sera a nossa vez, e olha como esta passando rapido demais
Tudo de bom

Danielle

Unknown disse...

Ahhh que saudade!!

Eliane disse...

Oi Octávio tá chegando a hora né?!
Dez dias, puxa vida!
Bjkas, Eliane.

em algum lugar disse...

otavio..como eles estao grandes;;
estao lindos
du

Márcia disse...

Como assim vai ser dificil escrever? Não tem computador no Canada? e o que eu faço com toda minha ansiedade de abrir o blog e ficar esperando uma postagem. O que será da minha vida? Acompanho vocês há muito tempo, o que farei agora?

Unknown disse...

Bom Canada. Que os trigemeos gostem....


Abraços

Anônimo disse...

Se é assim, então estes 10 dias vão voar muito rápido! E falando na virtude, nesses momentos é sempre bom fazer a seguinte oração (que conheço como oração do professor): "Senhor, dá-me paciência, MAS TEM QUE SER AGORA!"

Há braços!

Cláudia Oliveira disse...

Desejo a todos uma ótima viagem!! E que o Canada lhes reserve muitos bons momentos!! Volte a escrever assim que possível!! Torcemos por vocês!!

Paulecca disse...

Faço minhas as palavras da Márcia acima! De qualquer forma, boa viagem e tente começar a escrever o quanto antes. :-)

Unknown disse...

Estava sentindo falta de notícias dos três loirinhos!
Imagino a correria, porque fevereiro já é semana que vem!!!
Boas arrumações finais...

Unknown disse...

oi prima e Octavio.aqui eh a Vivian...to aki em New Zealand...e dei uma espiadinha no blog dos trigemeos....tao lindinhos...desejo boa sorte a todos nessa nova etapa da vida de vcs.....bjs carinhosos Vivian e André....da uma olhada no meu orkut...