agosto 26, 2008

Ressaca!!!

Pois é! Bastante tempo sem escrever nada no blog. Mas tenho um bom motivo: as férias de julho! Foram muito intensas. Muita criança o tempo todo. A casa cheia com os primos, muitas atividades para entreter as crianças, tudo muito. O melhor de tudo é que eles não perderam o ritmo, continuaram indo pra cama cedo e acordando cedo.

Também me envolvi com projetos novos, que tomaram um certo tempo e exigiram atenção. Uns já terminaram, outros continuam andando. E ai fui deixando de escrever, postergando, dizendo amanhã eu escrevo e o tempo foi passando. Acho que eu precisava de um descanso. Foi como tirar umas férias das férias!

Mas as férias foram ótimas! As deles e as minhas. Eles adoraram! Eu fiquei mais cansado e aí tirei férias das férias!. E pronto, a explicação taí: ressaca das férias!

Agora já acabaram. Estamos de volta!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai gracas a Deus!!!!!! puxa ja estava preocupada! ate achei que meu link estava com problemas......
WELCOME BACK! que delicia!!!!!
minha pilula de distracao e familia esta de volta!!!!!!!!! woohoo!!!!!
beijos
Mana'