dezembro 17, 2008

bananas

Laura é impressionante. Adora bananas! [Eu também não passo sem banana.] Come bananas a toda hora, muitas bananas. Inclusive acompanhando as refeições. Bananas em rodelas, banana amassada, banana inteira, não importa. Ela pede uma banana na hora de comer, às vezes até antes ela já combina ‘hoje eu vou comer uma banana no almoço, ta pai!’

Minha mãe estava por aqui ontem e disse que a Marta, minha irmã mais velha, fazia a mesma coisa quando criança. Engraçado, mais uma semelhança, além da física e do gênio!

3 comentários:

Anônimo disse...

WOOHOO!!!!
Go Laura!!!! (as they say here)
ai que gracinha!! e os meus brasileiro fajutos por aqui nao gostam de banana! da pra acreditar???? eu ainda gosto muito de banana!!!

Soraya Wallau disse...

Oi Otavio, o Tutu tbm é fã de banana, eu tenho até q esconder, pq além dele acabar com um cacho em minutos a banana tá bem cara aqui nas Terras Geladas, mas esse é um hábito saudável!
Bjo pra vcs, as crianças estão lindas e os enfeites de Natal tbm!

Anônimo disse...

ah...as bananas do Brasil varonil !!
levei minha canadense para o Brasil este ano e ela chegou falando pro pai dela se ele sabia que no Brasil existem 6 tipos de bananas...

Passou algum tempo ele me pergunta sobre isto e eu respondo:
-Claro, que tem.Os nomes sao: banana d terra, banana maca, babana nanica, banana para doce (aquela grande) e esqueci as outras, mas sei que tem.
Aqui no canada , eu so conheco um tipo: aquela enorme com gosto de isopor...a enorme...Bom, ate hj ele tem cuimes da bananas do Brasil hehehehe As vezes achamos algo gostoso no Super store from mexico e guatemala, mas esqueca as nossas bananas...aqui a banana nao tem gosto de banana...