dezembro 21, 2009

algumas de 2006

3 comentários:

Rê Gallo disse...

Olá Octavio!
Apesar de nunca ter comentado, semrestou por aqui me divertindo com as fotos e as histórias do tri. Estou até ansiosa com a mudança de vocês!!! E, como de costume, sempre mostro os blogs que gosto para o meu marido. Ele já tinha visto várias fotos dos tri, mas só hoje, quando ele por acaso viu a matéria de vcs na revista da Unilever, disse: esse cara foi meu professor! Eu disse, pô, é o pai dos tri! E abri de novo o blog, para ele avaliar os tri com outros olhos...rs

Bom, agora ele está aqui do meu lado e pediu para eu escrever que ele é da primeira turma da Unimep, que você foi um professor super bacana, que ajudava bastante a turma e até bebia umas brejas com eles. Ele é o Flávio, de Tatuí, amigo do André Heise, Minto (futuro papai) e Paulo Lara (pai de 2 meninas).
E tem saudade de bons professores como vc, Maxim e Carlos Verna.

Ó o site (desatualizado) dele aqui: www.flaviovilanova.com.br.

Eu sou jornalista e blogueira, tenho um blog de culinária, o Frango com Banana, que divido com uma amiga, e o www.maeaostrinta.blogspot.com, para a família, onde mais coloco fotos do que escrevo sobre a nossa filha, Lorena, de 10 meses.

Bom, é isso.
Se vc se lembrar dele ele vai ficar super feliz... rs

Bjão e boa grande mudança para vcs.
Renata, Flávio e Lorena.

* uma última coisa, a história do Ceres é muito boa!

Anônimo disse...

querido papai de tri. acabo de descobrir que serei mamãe de tri também. estou um pouco atordoada. seu blog é um alento.mostra com tudo pode dar certo e ainda pode ser divertido!
parabéns!
luci

Anônimo disse...

lindas as fotos, lindos os tri, lindos vcs todos!!!!

Luísa