dezembro 01, 2009

. . . e eles sao tantos...

12 comentários:

Soraya Wallau disse...

Tantos e tão lindos! Bjo bem grande pra todos!

Jussara disse...

Essa foto em que os três estão mamando (e segurando as respectivas mamadeiras) está demais. Digna de pôster, coloridíssima, os três com uma carinha fofíssima. Eu não posso com criança de chupeta ou mamadeira, acho que ficam com mais cara de criança ainda - mesmo sabendo que chupeta e mamadeira não são legais - mas eu mesma usei as duas coisas, e parei de tomar leite desde que me tiraram a mamadeira, com uns 4, 5 anos. Desde então não suporto nem o cheiro. Freud explica, rs (mas eu acho bom não gostar de leite, pois como vc bem disse aqui em um post, aquilo lá na caixinha pode ser tudo, menos leite, rsrs).

Dany disse...

Lindos demais!!!!

Letícia Volponi disse...

Deixei para comentar em um unico post. AS fotos estão realmente demais. Parabéns. Você não vai deixar de nos visitar e de postar lá no Canadá, né?

Glória disse...

Oh ! bebês !....
Tão lindos, e três !
Não aguento...
A foto das meias coloridas e as dobrinhas das pernocas com a sol da manhã iluminando, não aguento !
É preciso viver cada segundo dessa vida. Sorrir, e agradecer muito. Tudo passa muito rápido...

Carol D disse...

Olá,
Sou uma estranha que descobriu o blog há pouco tempo, o li todo e adorei. Não escrevi antes, pois não sabia o que escrever para alguém que não conheço pessoalmente, mas vendo esta grande jornada de vocês eu tinha que desejar a vocês toda sorte do mundo e que tenham muitas felicidades ainda, mesmo que fora do Brasil. Espero que mesmo com essa mudança de hemisfério você ainda nos dê notícias sobre essas três criaturinhas lindas que você e a Bia criaram, e notícias de vocês próprios também.
O post já ficou imenso, deixo vocês aqui. Beijos e abraços de uma estranha que torce muito por vocês.

Anônimo disse...

Olha é de chorar mesmo ver uma família tão bonita e bacana deixando o Brasil por falta de oportunidades! Aiai, Brasil...

Tchella disse...

ai quase que eu choro aqui também. emocionante, Otavio... tudo até a foto do Ceres, com tanta história pra lembrar... recordar é viver, nao é o que dizem?

Anna disse...

As fotos estão lindas!

Devem ter dado (e ainda dão) um trabalhão, mas só de ver os três juntos dá pra imaginar a alegria que dão aos pais.

Parabéns pra vocês mais uma vez!

Anna Paula

Sol disse...

Lindas as fotos!

Unknown disse...

Eles são lindos, mas o que é a Laura baby??!! Coisa mais linda que eu já vi, amei a foto dela mamando...
Coisa mais bonita, eu adoro o cabelo dela, acho que já comentei isso!!rs
Boa sorte pra essa nova fase!

Anônimo disse...

Lindos!!!! Não vejo a hora de tirar fotinhas da minha duplinha!!!!! Engraçado que quanto mais as pessoas falam da "trabalheira" que deve dar, mais eu me lembro de vcs, crio forças e dou risada!!!! Desejo tudo de melhor nessa nova etapa da vida d'ocês, estarei sempre na torcida!!!!!

Luísa (Raíssa e Rafaela)