dezembro 01, 2009

. . . faz lembrar certos momentos...

5 comentários:

Jussara disse...

Como não sorrir ou morrer de ternura vendo essas fotos? Meu coração não aguenta, rs. Nao deve ser mesmo fácil se despedir de um lugar que foi tão especial, mas o importante é que vc vai poder levar no coração, na memória (e nas inúmeras fotos) esses momentos únicos.

Renata disse...

To passando mal aqui com essas fotos. Uma mais linda que a outra!! Parabéns, esses já eram lindos de bebês e continuam mais lindos ainda agora!

Bia disse...

Nossa.. a Laura tinha umas buxexas gostosas que só! O engraçado é que as carinhas são tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo!

Maura Fischer disse...

Que lindos! Já faziam posse pra foto desde de bebezinhos!

Jane disse...

É mt fofo!
Qd eu vejo me dá vontade de ter tri tb... na verdade acho que gemeos já estaria de bom tamanho pra mim. rsrs

Parabéns! São lindos!
Deus abençoe a nova jornada de vcs!