dezembro 23, 2009

desejamos um natal . . .

11 comentários:

Carol disse...

desejo o mesmo pra vcs!!!
e muita sorte na nova empreitada!

beijao
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito bom estar na companhia de vocês e que venham os ´´tigres´´ de 2010.
felicidades
bjs nos tri

Drika disse...

Esse trio é muito fofo. A menina parece mesmo a "mãe" do grupo. Uma fofa envolvendo os irmãos em abraços. Amei.

Jussara disse...

Um Natal doce e especial a essa família linda, e um novo ano cheio de descobertas, esperanças , novas alegrias e aprendizados!

Agora preciso dizer que depois que eles rasparam o cabelo está muito difícil saber quem é quem, dependendo do ângulo da foto. E com as toucas eles ficaram muito mais parecidos.Antes eu conseguia identificá-los com um olho só, rs.
Pelo jeito o *Mario emburrou pq primeiro a Laura tirou foto abraçada só com o Diogo, não? rs. Foi mto engraçado vê-la abraçando-o depois, e ele todo encolhido. Em seguida os três ficaram meio de bico , pra depois voltarem à farra de novo. Ser criança é bom demais mesmo, na mesma hora em que está chorando, já está rindo. Enquanto os meninos faziam manha, a Laura não tirou os olhos nem um minuto da câmera. Essa vai ser artista, rsrs.

*nas lidas e relidas do blog, notei que às vezes acontece do Mario ficar meio que sem querer tirar foto, e acabar saindo de bico. Não sei se é uma característica dele ou é coisa de momento mesmo. De toda forma, ele fica lindo até de carinha emburrada, rsrs.

Anônimo disse...

Oi Octavio!

Descobri seu blogue meio por acaso, procurando experiência pessoais sobre o método Nana Nenê.

Pois bem, sou mais um daqueles que leu todo o conteúdo de uma só vez (ou quase, foi em três dias) logo após o contato inicial.

Primeiro porque tenho algumas coisas em comum com sua história: sou professor universitário, gosto de corrida, minhas duas filhas gêmeas estão para nascer nos primeiros meses de 2010 e... estou no início do doutorado.

Depois porque o blogue é muito bem escrito e conta com uma visão masculina quase inédita (mesmo na internet) sobre a educação de crianças.

Estou com um tanto de receio de consegui levar bem as duas meninas, mais doutorado, mas o trabalho de maneira satisfatória. Mas depois de ler seus relatos, cuidar de dois parecer ser mais fácil (heheh) e fica demonstrado que isto não excluir a possibilidade de conduzir um bom estudo stricto sensu... Além fazer isto, escreveu um blogue, o que dá muito trabalho, ainda mais caprichado assim.... Olha, você me deu uma boa injeção de ânimo para 2010!

Vale dizer que seus posts são, sem pieguice alguma, mesmo emocionantes. Ora me via rindo, dando gargalhadas, com as façanhas dos três; ora tentava conter alguma lágrima que insistia em cair.

Bom, só posso desejar um excelente 2010 para todos você, a Bia e as crianças e que a experiência de novos ares no novo país seja muito rica e engrandecedora (vai ser)!

Espero ansioso pelas novas histórias que há de vir...

Há braços!
Leandro

Lucio T disse...

Saudações triplas do povo que segue as aventuras de vocês aqui em Perdizes.

Que 2010 traga muita sorte, saúde e boas aventuras. Viva as crianças e a eterna capacidade de se surpreender que elas nos ensinam.

Grande abraço,

Lucio, Glaucia, Manuela, Caio e Luisa.

Anônimo disse...

Caro Otávio....ops!
Caro pai dos trigêmeos. rsrsrsr

Desejo um 2010 de realizações para você e tua família.
Tive uma identificação enorme com teus textos, ainda não consegui ler todos mais chego lá.
Como postei outro dia, a minha esposa está grávida de trigêmeo. Já temos uma menina de um ano e dez meses chamada Clara, então poderemos chegar no título da tua tese ainda este ano.
Puxa vida, que bom encontrar vocês.
Estou alegre e feliz, porém como não dá para se preparar ao receber uma notícia destas de esperar trigêmeos, tenho medos, insegurança e muita cautela. Procurando ajuda encontrei vocês. Fazendo uma analogia do acontecimento para com a minha vida, sinto como uma receita que faltava este ou aquele igrediente e agora está se completando. Realmente é um despertar para a realidade de uma grande missão de amar, amar e amar.
Um forte abraço fraterno,
Alberto.

Estou postando anônimo mais o meu email é aag1965@terra.com.br

Jussara disse...

Saudade das histórias e das fotos do trio mais fofo, inteligente e bonito da blogosfera :).

Como é o meu primeiro comentário no blog este ano, aproveito para desejar um Feliz 2010, recheado de coisas boas! Muita paz e saúde, sempre.

Anônimo disse...

oi Octavio! descobri o seu blog tb por acaso. Estava exausta do final de semana, somado aos dias compreendidos entre 23 de dezembro de 4 de janeiro, recesso 'loco', cheio de emoções, eu e o maridão sozinhos - sim, pq nestas hs todos estão se divertindo mesmo - em um mar de fraldas, chupetas, mamadeiras, gritos, brigas, gargalhadas, gracinhas, birra, enfim, uma tisunami. Será que vc pode adivinhar agora de que mãe se trata eu? claro, só pode ser da espécime 'mãe de trigemeos'. os meus estão com 3 anos completados em dezembro. são lindos, aliás, como os seus. e, são exatamente a mesma coisa, dois meninos e uma menina. é muito bom ver um blog na visão masculina desta realidade que só quem é pai ou mãe de 3gemeos pode compreender. há aspectos em nossas vidas que só quem está no mesmo 'barco' consegue captar, até as coisas mais simples. olha, daria para escrever um tratado aqui, tese de pós - doutorado, rssrsrsr...quero desejar - lhes um feliz 2010, e muita força e garra para continuarmos nesta missão linda, que é cuidar de tres ao mesmo tempo. é muito bom, para não dizer maravilhoso. mas ao mesmo tempo é pensar que a cada dia aprende - se mais um pouco com eles, nossos motores da vida. um abraço. elisabeth.

Anônimo disse...

atualizaaaaa :D

Sol disse...

Olá! Como vocês estão? Vibro pra que esteja correndo tudo bem nos planos de vcs pra 2010! Um beijão