janeiro 20, 2011

11 anos...

...de casados. Como gostamos de festa comemoramos dia 12 de janeiro e dia 15 de janeiro, as datas do civil e do religioso. Passamos o dia 12 inteiro juntos, a família toda. As crianças não foram a aula porque tinham consulta no ortodontista. Por sinal, o cara é muito bom, sentimos firmeza no trabalho dele. Recebemos uma análise completa da boca de cada um e um prognóstico do que vai ser necessário pra corrigir os problemas que já se anunciam. Os 3 terão que usar aparelhos a partir dos 11 ou 12 anos, mas os meninos precisam usar um antes, por 1 mês, quando tiverem a dentiçào definitiva completa, por volta dos 8 anos.

Ao lado do consultório do dentista tinha uma cantina italiana e comemoramos o aniversário de casamento comendo uma bela pasta.

7 comentários:

Carlos, Karla e Família disse...

Otávio,

Parabéns pelo dia de vocês e que Deus abençõe cada dia de vocês.

Grande abraço!!!

Isa disse...

Oi Octavio *-* Espero que esteja tudo bem contigo. Bom, eu me chamo Isabela e dediquei minhas férias para me atualizar no seu Blog, achei ele super por acaso e como eu gosto muito de ler Blog's me empenhei a ler o seu. Você escreve com uma pitadinha de humor que me agrada muito, ainda quero aprender a dar essa "pitadinha" no que escrevo. Ainda sou nova, não tenho filhos e ainda nem acabei os estudos, mas até eu mesmo ainda não entendi o porque de gostar de ler Blog's que se tratam de desenvolvimento infantil, às vezes é porque adoro crianças, são fascinantes! E seus trigêmeos não fogem disso, coisas mais gracinhas do mundo! Preciso te parabenizar pelos textos, "Nova economia", "Fraldas, fraldas, fraldas" nossa além de ter humor, tem planejamento, tem uma ajudinha para pais de múltiplos, adorei.

Beijos desde o Sul de Minas, Isa.

Ravênia disse...

Feliz aniversário de casamento para vcs!

Anônimo disse...

parabéns Octávio e Bia pela história de vida linda que estão construindo juntos. Eu também faço 11 anos de casada este ano, em julho! viva nóis!
bjs
madoka

Mamãe dos trigemeos disse...

Parabéns!!!
Felicidades para vcs, e essa linda família.
Aline

Jussara disse...

Parabéns pelos onze anos. Felicidades e muito mais alegrias ao casal!

Beth disse...

Fiquei um tempo sem ler os seus posts...super corrida a vida aqui com os meus tri..imagina só! finalmente consegui definir - me, e eles irão para a escola canadense! Então! FELIZ NIVER DE CASAMENTO! VOCES DEMONSTRAM MUITO AFETO PELA VIDA EM COMUM, CUIDADO, É MUITO LEGAL VER UMA FAMÍLIA LINDA! UM GRANDE ABRAÇO POR MAIS UM ANO! BETH E OS TRI