janeiro 22, 2011

sábado

O dia foi lindo, ensolarado, temperatura agradável [2 positivos é quente comparando com os -20 que tivemos dias atrás]. De manhã fui aqui atrás de casa com os meninos pra descer os morrinhos de sledge. Eles se divertiram bastante [Laura ficou em casa 'pensando' enquanto Bia fazia ginástica]. Voltamos pra casa perto das 11 e meia e fizemos um brunch.

Depois voltamos a sair, dessa vez pra patinar no gelo. As crianças estão patinando super bem pra quem faz isso a pouco mais de 2 meses. Bia também está patinando direitinho. Eu, depois de...sei lá, a última vez que patinei no gelo devia ter 12 anos, até que me saí bem, patinei devagarzinho, não caí nenhuma vez. Mais umas duas idas e eu já estarei patinando numa boa. As crianças brincam, fazem perseguição, corrida, guerra de bola de neve, tentam ajudar a gente. Muito engraçadinhos. Já são crianças dos esportes de gelo.

Na volta passamos no mercado, compramos umas carninhas, umas asinhas de frango que as crianças adoram e fizemos um churrasco. Há tempos eu não tinha um sábado tão gostoso.

2 comentários:

Dani disse...

Que blog legal, que trigemeos lindos...

Adorei... estamos te seguindo de pertinho...

Dani e Léo

Paloma Varón disse...

Lindas fotos - e bela diversão! Eles já estão craques nisso, impressionante!
Beijos