janeiro 30, 2011

esses dias

Esses dias que fiquei sem escrever por aqui foram bem bons. A temperarturas estava positivas e altas, considerando que estamos no inverno. Foram dias de 5 a 10 graus positivos e a neve derreteu legal. No meio da semana o Gabriel voltou do Colorado. Ele gostou bastante de ficar por lá, frequentou aas aulas com o primo, se divertiu com a moçada da idade dele. Mais uns dias e ele volta pro Brasil. As crianças aproveitaram os dias quentes, bricaram bastante ao ar livre. Eu ando ocupado, fazendo entrevistas e olhando por outras possibilidades.

Dois dias atrás as temperaturas caíram de novo, voltou a nevar. Hoje estamos com temperatura de -20C e com o vento sensação térmica de -30C. A semana promete ser gelada, mas fim de semana que vem parece que vai melhorar.

Um comentário:

Beth disse...

E olha q aqui está um calor insuportável! Não sei como eu viveria no frio durante o inverno mas rigoroso,
Mas acho q eu iria gostar bem mais do q o calor q anda fazendo no Brasil.
E a cerveja, nossa super gelada, que legal!