janeiro 01, 2011

feliz 2011! o milésimo post!

Que 2011 seja bom, muito bom, melhor que 2010.

Nós fomos jantar num pub aconchegante em Canmore. A meia-noite estavamos no hotel assistindo aos fogos pela janela. Comemoramos o ano bem vivido e brindamos com uma taça de champagne o ano novo. Ano do coelho, meu signo no chinês.

2010 terminou na sexta-feira, o que deve significar que o ano fechou redondo, no fim da semana, com tudo resolvido. E 2011 começou no sábado o que deve significar que vai ser um ano mais descansado, mais relax, menos tenso, um ano pra ser mais curtido. Assim espero, veremos. Por outro lado, comecei o ano trabalhando, parece que vai ser um ano de muito trabalho, pelo menos pra mim. Vamos ver.

O blog ostrigemeos começa 2011 com o post 1.000. Pois é! Mil posts! E em dezembro batemos a marca de 10.000 visitas! Dez mil! São números impressionantes pra esse modesto blog. 2 anos e 8 meses, 32 meses, cerca de 30 posts por mês, 1 por dia. Nada mal. E o melhor de tudo: muitas vsisitas, muitos comentários, muita gente acompanhando nossas histórias.

Acho que depois de mil posts eu mereço um descanso, uns dias de férias. Preciso pensar nisso tudo um pouco. Preciso de tempo pra inventar novos projetos. Vão ser só uns dias, uns 10, 15 dias, depois volto.

Que 2011 seja 1.000 pra todos!

12 comentários:

Anônimo disse...

querido amigo octávio, pai dos tri,
muito bom estar na companhia de vcs. muito obrigada em compartilhar tantas coisas bacanas, pra nós que temos filhos, é um aprendizado. obrigada pelo convívio diário.
e 2011 é o seu ano? pesquisei e o coelho simboliza a graciosidade, as boas maneiras, conselhos sadios, bondade e sensibilidade à beleza. É um ano de mais harmonia porque o tigre foi bravo, rs.
bom descanso, tudo de bom, beijos nos tri e na Bia.
sayonara
madoka

Jussara disse...

Estava lendo sobre o ano do coelho, e estão falando que ele vai ser mesmo mais leve, mais lânguido até, com mais paz. O do tigre foi bem cruel comigo, pesado, triste.

Parabéns pelos 1000 posts e pelas 10.000 visitas. E tire mesmo uns dias de férias, vc merece.
Que 2011 seja superior, em todos os sentidos!!
Feliz ano do coelho!

Madri disse...

Parabens pelo seu blog , é um vicio pra mim rsss.
Este ano q passou minha maior companhia foi a internet e descobri seu blog .
Aproveitei e estou pesquisando esta sua linda cidade , quem sabe um dia meu filhote não vá estudar por ai , visto que ele tem um desejo enorme de conhecer o Canadá !
Que 2011 venha com muito + alegrias e sucessos pra sua linda familia.
bjks
Ro

LuLu disse...

Feliz TUDO NOVO pra voce e sua familia linda, Octavio!
Obrigada pela sua generosidade.

Maarina disse...

Querido Octavio meu nome e marina e eu acompanho seu blog a muito tempo, porem nunca comentei afinal eu nao tenho nenhuma opiniao formada sobre filhos e etc kkk, Mais gostaria de "falar" com voce será que voce poderia me add no msn ou me mandar um email? se sim responda pelo msn_da_marina@hotmail.com grata! xD

Cecilia Brandao disse...

Octavio, Bia e tri,
desejo um 2011 maravilhoso pra vcs!! Tomara mesmo q seja mais calminho pra todos nos...
Q pena q nao deu certo de nos encontrarmos em Canmore... quem sabe na proxima virada nao tomamos a champagne juntos?

beijao!

Unknown disse...

Bom descanso, amigo! Da maneira que tenho te 'visto' por aqui, sei que ainda descansando estará com a cabeça a mil produzindo ...rsrs
Um super 2011 prá vocês. E parabéns por tudo que conquistaram em 2010, afinal, vocês projetaram o sonho e fizeram ele se tornar realidade. Clap...clap...clap!Bjão

Ravênia disse...

Saudade das atualizações diárias.

Sonia disse...

Olá Otávio, meu amigo!
Parabéns pra vocês! é uma linda família, unida, batalhadora e feliz!
Acompanho sempre o seu blog e participo das aventuras!
Obrigada por compartilhar momentos tão especiais conosco!
FELIZ 2011
MUITA SAÚDE E MUITA PAZ!
Sonia

Suélen Thábata disse...

Olá Octávio!
Primeiramente quero te parabenizar pois é tão difícil ver um pai tão dedicado aos filhos, acho tão bonito isso! Nesse mundo da blogosfera, é comum vermos mães fazendo os diários de seus pequenos, você é um dos poucos que eu ví... estou seguindo o blog, e sou visita assidua a cada post.

Que este ano vocês tenham muita paz, saúde, um 2011 cheio de realizações (votos atrasado, mas tá valendo né?? srsrs)

Abraços!!

(www.nossodiario10.blogspot.com)

Stefania (stefania@hpstecnologia.com.br) disse...

OLá também tenho trigemeos. Sei como é a luta!! Gosto muito do seu blog e acho que vc escreve muito bem!!! Gostaria de saber se vc conhece uma escola ai com o nome de MAPLE BEAR, ta na hora de colocar meus pequenos na escola. Gostaria de informações e quem sabe colocá-los nesta escola num futuro próximo?!!

Meu TriO disse...

Olá seus filhos são lindos não vejo a hora dos
meus trio chegar...espero troca experiências com vcs bjux