janeiro 23, 2011

brincando no armário

Hoje dou risada da estória...e na hora nem fiquei muito bravo, fiquei mesmo admirado com a bem feitura da arte, uma obra-prima. Lá no blog da Fisher-Price.

2 comentários:

Beth disse...

Deixei um comentário no post do niver de vcs de casamento! felicidades muitas para vocês e o trio! Parabéns, mesmo! Para quem é mãe de 3gemeos,como eu, sabe o que isto significa.
Estava com saudades do blog. Também andei sumida, estava atarefadíssima, como o início do ano escolar aqui.
Está ótimo o seu blog na fischer price!
Aliás, dias destes em uma loja de brinquedos vi o laptop da fischer e fiquei encantada! Não o comprei pq a avó dos 3 já havia dado laps de outras marcas...mas, deste gostei mais...
Estou montando uma casa da barbie para a minha linda, como vcs, são dois meninos e uma menina, só q mais novos. Então, qdo estava montando, olha só, soube que os itens q eu já havia comprado, o quarto e a cozinha, a preço bom, já eram da coleção passada e qdo vi os da atual coleção, recém lançada, eram muito mais legal, e..., o dobro, sniff, sniff...Para um dos 3, compro monstros e cavaleiros, e para o outro, trenzinhos...vou montando aos poucos, mês a mês, qdo sobra grana...eles gostam de brincar, mas sempre preferem que haja algum adulto em volta, viu só!
Espero q eles na escola atinjam maior autonomia!
OCTAVIO e BIA, novamente deixo aqui meu grande abraço e felicidades para vocês, sempre, pelo casamento e pelo trio!
Beth e trio

Anne disse...

Oi Octávio, chegeui aqui pelo blog da Fisher, estou dividindo com você o espaço do crescendo...
Seus filhos são lindos, que emoção: logo 3 de uma vez!!!
Abraços,