fevereiro 22, 2011

family day

Ontem foi feriado. Dia da família! As crianças escolheram andar de trem e ir a torre. E lá fomos nós, trem e torre com direito a hurricane simulator com ventos de 80mph [130km/h]! Depois almoçamos no TD Square [acho eu, por que são tantos lugares que se conectam, com tantas entradas e saídas diferentes que nào consigo guardar que lugar é qual]. Pra finalizar, um sorvetinho. Foi a felicidade da galerinha. Mas eu esqueci a máquina e tirei as fotos com o telefone...

3 comentários:

Soraya Wallau disse...

Q delícia de dia, hein?! Vcs estavam no Core, o meu lugar favorito em dias frios e ensolarados, qualquer dia desses a gente tem q combinar de ir com a molecada andar no +15.
Bjinhos

Paloma Varón disse...

Não sabia do Dia da Família, mas gostei! Ainda mais que é no aniversário da minha Ciça.
E dá vontade de tomar sorvete neste frio todo?
Beijos

Ultima Chama disse...

Olá, sigo seu blog a um tempo, vc esta d parabéns pelo blog, e vc e sua mulher de parabéns pelos tri.

E pelo jeito escolheram bem o passeio rs...

Até...