fevereiro 04, 2011

a onda do momento

Aqui em casa agora a onda é o Dr. Seuss. Livros, filmes, personagens, estórias, tudo é Dr. Seuss. cá entre nós, as estórias são muito legais. Eles não param de assistir ao filme do Horton, 'Horton Hears a Who', que conta a estória de um elefante que escuta vozes numa bolinha de pólen que na verdade é um planeta onde fica a Whoville. Ele toma conta da bolinha como um tesouro, conversa com o prefeito, enquanto seus amigos acham que ele está louco. Acabam achando que ele é uma ameaça porque acredita na sua imaginação, até que uma criança também escuta vozes e tudo acaba bem. Se voces acharem o DVD eu super recomendo.

Temos 5 livros do Dr. Seuss pra ler esse fim de semana. Acho que vai faltar dia pra tanta leitura...

3 comentários:

Jussara disse...

Que bom que eles já gostam tanto de leitura :).

Soraya Wallau disse...

Eu amo Dr. Seuss, na verdade eu nem sei se o Tutu gosta, mas eu sou fã!
Bjinhos e boa leitura.
Ps: estou com saudades de vcs, como a gente faz?

beth disse...

É maravilhoso este mundo de livros, e mais ainda quando sentimos que eles gostam de ler!
aqui no Brasil tem este livro do Dr. Seuss? vou procurar! Obrigada pela dica!
Um abraço
Beth