maio 29, 2009

taco solto

Apartamento antigo, piso de taco, aquele taquinho, todo de peroba branca ou perobinha, como dizem alguns. Até que o piso está bom, considerando a idade, quase 48 anos, se bem que um piso desses não acaba nunca, mas o uso e o abuso, agüentar esses trigêmeos não é mole, não! Temos uns 6 tacos soltos aqui e ali. Ontem apareceu uma equipe pra reparar esses tacos. Achei a solução muito criativa. E o melhor de tudo, a solução é exclusiva! Mas, se alguém precisar, pode pedir que eu passo o contato.

8 comentários:

LuLu disse...

Hahahahahah! Que fofos!!

Alê disse...

que fofos!
Ficou bem charmosa a reforna do taquinho!
: )

Beijos

Glória disse...

Simples, fácil e barata. E ficou charmoso... artístico eu diria... mais uma vez coisa de arquiteto.
Mas... vamos ver quanto tempo vai aguentar.
Sabe, está me parecendo uma solução que o Mr. Bean daria para um taco solto... Hum... acho que existe um Mr. Bean escondido aí dentro de você... Quando for limpar o chão você terá que usar escova de dentes e cotonete em volta e sobre esse taco.

Bem... talvez seja melhor você dar um pulinho na C&C e comprar a cola logo de uma vez...

Nadja Kari disse...

Lindooooo !!! Merecia uma foto e um post mesmo!!!! :)
Atééé

chica disse...

Colaram com bandaid infantil?rsrsrs abração,chica

Glaucia disse...

oi octavio!

hj estava lendo seus posts mais antigos e cheguei até o nana nene. Essa coisa de eles dormirem no berço sozinhos e muito dificil. Tenho tentado mas, na maioria das vezes, sem muito sucesso. uma das coisas que atrapalha um pouco é a grande quantidade de pessoas trabalhando aqui, duas babas de dia e uma de noite e no fim é dificil conseguir uma unidade nas ações. tenho medo de eles já estarem um pouco mal acostumados. quanto tempo eles tinham quando vc começou com o nana nene?
Acabei de comprar o livro pela internet. na segunda já deve estar aqui.

li outros posts também e me indentifiquei novamente com alguns relatos seus. eu e o lúcio somos um casal já não tão jovem, mas que conseguimos com o trabalho uma vida boa, nada extravagante, mas o suficiente para viajarmos uma vez por ano para fora, viajar nos feriados, também visitando os parques estaduais para caminhadas, enfim, e agora isso mudou bastante. Ainda me pergunto pq e isso não quer dizer que eu não os ame, mas tenho certeza que aos poucos essa pergunta acabará ficando para trás.

vc recebeu o e.mail do lúcio falando da mesinha que vc nos ofereceu.

abs

Glaucia

RITINHA disse...

HAHAHAH! Achei o máximo a solução pro taco, essas crianças nos surpreendem com suas idéias, não?

A Lobba! disse...

Eu adoro esas soluções criativas! Grandes decoradores! Tão aprovados!
Contratarei para minhA REFORMA!rS
Grande Abraço!
Lobba de France!