julho 30, 2009

as mais longas férias de julho

Acabo de entrar no site do colégio pra ver se havia alguma novidade sobre a volta às aulas. Pois é! O retorno previsto era dia 3, próxima segunda, mas foi prorrogado para dia 17 de agosto por causa da gripe suína. O número de casos em todo o estado de São Paulo vem crescendo. Acho até que se o tempo estive seco, como é normal no inverno, de abril a setembro, a situação da gripe suína seria muito mais grave.

Não tenho dúvidas de que essa medida é a mais acertada, uma precaução necessária para evitar os riscos de propagação do vírus. Foi uma decisão conjunta de todas as escolas particulares da cidade.

Também Não tenho dúvidas de que essas serão as férias de julho mais longas da história. Pelo menos da história desses trigêmeos. Agora é dar tratos a bola pra inventar o que fazer!

Leia mais aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

E mais uma vez, quem sofre, são sempre os mesmos. Dá um nó na garganta isso.
A propósito, a escola progresso, tem filial em SP?
se cuidem, e boa longas férias.
madoka

Paloma Varón disse...

Aqui a gente decidiu por conta própria tirá-la da escola (que está funcionando normalmente). Estamos mudando de cidade, já temos pegado muito avião, melhor não brincar com isso.
Mas haja coisa para inventar, né?

Anne disse...

adorei o blog! lindos os trigêmeos =]
pois é, aqui tbm as aulas foram adiadas até das faculdades..
eu ainda tenho dúvidas dessa medida, mas não por ter sido tomada, e sim se não deve ser tomada não só nas escolas, mas em todos os lugares talvez...!
beijos!