maio 04, 2010

mesa no tatame

A última introdução na sala do tatame [o sun room] foi uma mesa de trabalho pras crianças. Eles precisavam de um lugar pra mexer com as tintas, massinhas, canetinhas, cores e todas as coisas pegajosas, que grudam, sujam e podem estragar os movéis da sala. Agora os tres podem desenhar, pintar e inventar todas as atividades lúdico-sensoriais tão importantes para o desenvolvimento deles. Sensacional o lúdico-sensorial, não achou? De onde eu tirei essa nem eu sei…O importante é que eles agora tem um lugar pra fazer as lambanças deles.

6 comentários:

Soraya Wallau disse...

hahahaha. Tbm gostei do lúdico-sensorial, nessa vc foi irmão do Ravi. hahahaha
Tbm gostei da mesa!
Bjão procês!

Marta disse...

que otimo!!!
a Bibia e o Andreco estao levando "Sculpy" e "glitter" para fazerem projetos!!!! so faltam 23 dias para a nossa chegada!!! woohoo!!!!

fabi disse...

saudades dos desenhos guardei alguns comigo de recordação,imagino quando vcs vierem pra ca e eu poder mostrar isso a eles guardei tmbm a agenda deles do progresso uma amarelinha bjs a todos fabi muita saudades de todos

tati disse...

Ludico-sensorial lembrou a prof do Infantil 3, não acha?
Abraçosprosseis
tati e os meninos

Anônimo disse...

eu adoro desenho de crianças, tenho uma pastinha dos melhores que guardo dos meus filhos, é tão legal né?
bjs
madoka

Glória disse...

Que lindos !!