fevereiro 24, 2011

family dance

The coolest night at West Dalhousie School in the coldest night in Calgary! As crianças tiveram aulas de dança por 3 semanas na escola e hoje a noitinha foi a apresentação. A professora foi a mesma, Amanda Bonnel e a banda a mesma, com a troca de dois integrantes por uma baixista e uma guitarrista. Foi muito legal, como sempre. Ano passado foi a primeira festinha da escola que fomos, logo que chegamos por aqui. E só pra registrar, hoje a temperatura foi -27C, -36C com wind chill. Hoje de madrugada vai fazer -29C, sem wind chill. Que gelo!

4 comentários:

Paloma Varón disse...

Que lindo, só a dança para animar e esquentar dias e noites tão frios!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Octavio,

Achei seu blog fuçando por aí e quando me dei conta estava completamente envolvida! Ok, nao li em dois dias, mas nao passou de 1 semana para eu me tornar uma leitora fiel!! E ainda descobri que éramos visinhos!! Pois é, eu morava na Rua Antonio Cesarino com a Conceiçao, dois quarteiroes acima de vcs!! Pena nao ter conhecido o blog antes, assim poderia ter conhecido estes trigemeos maravilhosos pessoalmente!!
Me emocionei, ri e chorei por diversas vezes... e foi muito legal acompanahr o crescimento deles através da ótica de um pai!!
Amei de verdade e vou continuar com vcs, seguindo cada passo dessa nova empreitada!!

Obrigada e beijos!!
Talita

Anônimo disse...

Muito legal a iniciativa da escola. Abraços, Ravênia

Bia disse...

Oi Octavio!

Eu tanto desses posts sobre as crianças na escola! Não sei pq, mas eu sempre gosto de ler e ver como eles estão se adaptando tão bem!

bjs