março 16, 2011

festa

O aniversário dos tri está chegando! Como o dia do aniversário cai bem no meio do Spring Break [esses 10 dias de folga que temos aqui no início da primavera], sábado que passou fizemos uma festa de aniversário pra eles pra que os amigos da escola pudessem ir.

Foram 25 crianças entre amigos da escola e amigos brasileiros. A festa foi na piscina do hotel onde Bia trabalha [o hotel oferece um ótimo desconto para os funcionários] que tem 2 tobogãs sensacionais, uma bela pisicna e 2 hot tubs. Vários pais e mães também foram e se divertiram na água. As crianças adoraram, brincaram a beça, comeram um monte de cachorro quente, pizza e bolo. Foi tudo perfeito!

Quase tudo...o fotógrafo [eu] faltou! Pois é, eu fiquei na água com a criançada e nem lembrei de tirar fotos. Bia ficou recebendo as pessoas e arrumando a mesa do bolo e organizando tudo e também não lembrou de tirar fotos. Uma amiga se ofereceu pra tirar umas fotos, mas na hora do parabéns as crianças ficaram contra a luz, o que não favoreceu muito. A única foto do bolo tem uma placa de proibido fumar logo atrás...péssimo! No fim, foram essas que se salvaram. Prometo fotos do dia do aniversário.

12 comentários:

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Que legal!
Parabéns pra eles!!! felicidades!!
Agora me diz uma coisa? Onde vcs compraram o bolo?
Abraços!

Anônimo disse...

Parabéns aos tri! Que continuem lindos, inteligentes, educados e amáveis como tem sido até hoje. Abraços, Ravênia

Alê disse...

Como estão grandes, Octávio, e continuam lindos!
tem tempo que não p´[aro para ler,mas vcs moram no meu coração! felicidades para o trio e alegrias para toda a familia!
beijos
Alê

Paloma Varón disse...

Ficou tudo lindo, Octavio! Adorei o estilo de festa, com piscina e tal. Mas, vem cá, e a neve toda do post anterior? E agora fotos com sol e piscina. Como assim?
No mais, eu desencanei de fotografar os aniversários. Ou a gente curte ou fotografa, né? Então peço que alguém fotografe alguns momentos (o parabéns incluso) e tudo bem, os melhores registros ficam na memória.
Beijos (vou te adicionar no FB, tá?)

Carlos ( KK ) disse...

Puxa foi muito bacana!
Me diverti... digo... nos divertimos pra caramba!

Fatima Cristina disse...

Parabéns aos Tri!
Que bolo lindo! Que festa mais legal!

Bia disse...

Octavio, vc percebeu que na foto so vc, a Bia e uma outra moça estao batendo palma enquanto cantam o parabens?! haha. Foi assim tb na hora? So vcs batendo palma?

Muito legal essa festa dos tri... parece ate que ja eh verao nas fotos!!!

bjos

Giselle Mota disse...

Oi Octavio, leio o seu blog ha muito tempo, mas nunca deixei um comentario, por nao ter filhos, sempre fiquei meio sem saber o que dizer...rs
Li agora o post sobre sua amiga Madoka e eu tb moro aqui no Japao, moro em Tochigi, menos de 200km da usina...Estou mudando para outra regiao(para esperar a poeira abaixar) mas o caos que mostra na tv, nao eh o que se ve por aqui...Eu mesma trabalhei ainda ontem...esta perigoso e estamos apreensivos, mas o pais esta "voltando a funcionar" tamanha a fe de todos que confiamos que tudo vai ficar bem.
Desculpe o longo comentario.
Parabens pros seus tres lindos filhos, beijos

MBarreto disse...

Ainda bem que deu para registrar a hora do parabéns. Me parece que todos curtiram muito, principalmente os tri, né? bjinhs.
Marina

Lali disse...

Fiquei com a mesmo dúvida... Como pode a neve do post anterior e agora sol e piscina? É que nó, moradores dos trópicos, ficamos ainda confusos com o clima daí...hehehe.

Anônimo disse...

Parabens Mario, Diogo e Laura
Que festa linda vcs tiveram! Com uma mãe e um pai tão especial não podia ser diferente.Me sinto um pouco amiga de vcs,pois acompanho o blog já algum tempo, e confesso que tive uma vontade imensa de conhecê-los pessoalmente qdo estive em Calgary, mas com certeza não faltará oportunidade.Muitas felicidades para as crianças e parabéns pela familia linda.
Beti

Jussara disse...

Tb fiquei encucada com a piscina, com a Bia de vestido, todo mundo de camiseta, as crianças enroladas nas toalhas. Deve ser algum aquecedor interno, não?

Então é por isso que teve desenho do Bob Esponja?

Adoro fotos como essa em que os meninos olham um pro outro e começam a rir. Acho um barato. Muito legal ver a sintonia e a cumplicidade deles. :)