abril 07, 2012

Diogo na escola

Diogo, como sempre, se mostrou super desenvolto na escola. É um ótimo aluno, reconhecido pelos colegas. Dos tres era o mais preparado para mostrar seu trabalho, tinha um roteiro e sabia exatamente o que dizer sobre cada um. Muito bacana vê-lo assim. Seus desenhos são muito legais, espero que ele continue desenhando assim.

3 comentários:

Lali disse...

Nossa, que bacana! Adorei a forma de ensinar matemática. Várias opções para dar 21! Isso incentiva o raciocínio lógico!

banzai disse...

oi Octávio,
aqui também temos visitas as aulas livres e também não entramos com os sapatos dentro da escola a propósito os alunos, todos os dias tiram pra entrar na escola. Incrível, maravilhoso os trabalhos que os alunos desenvolvem na escola e mostram aos pais. Penso que isso é possível pois são em turmas menores por sala de aula não é mesmo? E tem o diferencial: professores e a proposta educacional ser muito bem planejada. Aqui é bem diferente, por turma são em torno de 30 a 40 alunos. Super lotadas as salas de aula, os professores tem que fazer malabaris para ensinar, e ensinar ideogramas, não é fácil.
Enfim, eu achei incrível a escola dos tri, e eles estão super integrados, adorei vê-los, é como estivesse vendo meus próprios filhos, rs. Parabéns pra vcs todos, para os tri, Bia e Octávio.
Madoka

guguta disse...

Será que vi bem? Ele tocando bongó?Puxou a veia do avô? Tomara que seja verdade e que goste.Beijos da Vovó.