julho 05, 2008

Flash! 3 – a gaveta de cada um

Depois daquela 'mesinha dos trigêmeos', montei outra mais apropriada pra idade deles, sem encaixe tipo cadeirão, mas com gavetas, tipo mesa de escola mesmo. E a gaveta da Laura é demais, abarrotada. Ela guarda tudo ali, tem tudo o que ela precisa, ou acha que vai precisar, e mais alguma coisa. Comparando com as gavetas dos meninos, tive um acesso de riso. Os moleques não estão nem ai pra coisa, não querem nem saber. Eles guardam pedras, pedaços de caixa de papelão, lápis quebrados, um ou dois carrinhos, sei lá, nada útil. Muito engraçados esses três! Não sei se vai dar pra ver a diferença muito bem nas fotos.

gaveta da Laura:
de lapis de cera a maquiagem, de elastico de cabelo a porta moedas, de fivelas a hot wheels, de tudo que eh importante, um pouco...

gaveta do Mario

gaveta do Diogo

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ver as carteirinhas deles.....por aqui as 'gavetas' dos 2 sao parecidas.....o Andeco ainda guarda MUITA tranqueira.....pedras principalmente! a Bibia - MUITO organizada!

K disse...

É que, além das coisas "normais", a Laura precisa guardar as coisas de menina, que ela já não deve gostar de ver misturadas com as coisas dos irmãos.

O Lacombe disse...

gavetas...eu tambem guardava pedras quando pequeno...mas as meninas sao mais detalhistas...