julho 14, 2008

Flash 4 – férias!!!

[Como eles gostam de se fantasiar...vivem mesmo um mundo de fantasias]

Férias com crianças pequenas exigem planejamento. Senão eles não agüentam ficar em casa, sem fazer nada e nos não agüentamos a amolação deles pedindo pra fazer alguma coisa. Alem de planejamento é necessário um pouco de criatividade. E oportunidades... são tantas coisas que vão acontecendo umas depois das outras que a gente fica até cansado. Eles também ficam um pouco cansados, mas no final adoram. Depois de um período de férias agitado, eles mudam bastante, crescem, porque experimentam uma serie de novas situações. É viajem pra praia, clubinho de férias, visitas dos primos, atividades recreativas em tudo que é lugar.
[banhos relaxantes de banheira]

Pra não termos que enfrentar ‘Power Rangers’ durante as férias todas, resolvemos deixar as crianças no clube todas as manhãs. Fechamos um pacote de almoço com a cantina e eles almoçam por lá, acompanhados da babá. Voltam pra casa por volta das 3 ou 4 da tarde. É o tepo de tomar um banho, descansar na frente da TV vendo algum desenho [os favoritos hoje são ‘Caillou’ e ‘Charlie e Lola’] ou filme [os prediletos agora são ‘A era do Gelo 2’ e ‘Spirit’]. Estão tão cansados que às 6 horas estão jantando e as 7 e meia estão indo pra cama, destruídos.

[fazendo massa de pizza com tio Gui]

As férias estão só na metade...e eu fico pensando que isso tudo pra eles é ótimo, mas que as férias são um pouco longas...e essas são só as férias de julho, hein...!?

[minha sereia catando conchas e dois aprendizes de surfista]

2 comentários:

Anônimo disse...

Octavio,

Sei que as crianças estão de férias e está meio corrido.
Mas sinto falta dos seus posts...

beijos
Bia

O Lacombe disse...

haha,
eh muito bom ter leitoras exigentes!