julho 01, 2008

Os primeiros passos

Criança de um ano é um barato. Eu gosto dessa idade, eles são engraçadinhos, bonitinhos e estão começando a fazer coisas que são conquistas enormes pra eles. Andar é uma dessas coisas emocionantes de ver uma criança experimentando pela primeira vez.

Os trigêmeos usaram uns banquinhos como andador. Como nosso piso é de taco de madeira, lisinho, esses banquinhos deslizavam pra lá e pra cá apoiando essas crianças. Era um barato. Um banquinho em especial era o favorito deles, um pequeno tonel de papelão com uma tampa estofada que ganhamos de aniversario de casamento do Carlinhos, um grande amigo. Quando não tinha banco, eles apelavam pra outras coisas, como caixas de papelão.

Eu deveria ter mandado esse filme pra Pampers oferecendo os trigêmeos como garotos propaganda, propondo uma permuta (cedendo imagem em troca e fraldas), sei lá. O que eles usaram de fraldas não tá no gibi, foi quase um carro popular, nos valores de hoje. E essa fralda é mesmo melhor, não vaza, não molha a criança, dá menos trabalho pra quem cuida. Bom, acho que agora já não dá mais pra tirar proveito disso, já passou...

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa! parece que eles estao patinando no gelo!!!!
QUE GRACINHAS!!!!!! dei muita risada - que gostoso!!!!
beijos
Mana'

O Lacombe disse...

Um barato, ne? Tenho cada videozinho que voce nem acreditaria, eh demais reve-los...