julho 25, 2009

harry potter



Na onda do lançamento do Príncipe Mestiço, os tri pediram pra ver Harry Potter. Então arranjamos o primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Resultado: eles adoram! Mas morrem de medo! E pedem pra assistir de novo e de novo e de novo. Eu assisti a todos os filmes com meu afilhado Guilherme, desde o primeiro. Na quinta-feira assistimos ao Príncipe mestiço. Não ‘e melhor Harry Potter, mas ainda assim é bom. Já estou pensando em arranjar o segundo filme pra ver com os pequenos.

4 comentários:

Bia disse...

Eu acho engraçado isso do medo... tenho uma amiga que já tem lá seus 20 e poucos anos, e não assiste harry potter pq tem medo!

Anônimo disse...

aqui em casa, os meus também já viram todos, e adoram, não cansam de ver. Só não vimos ainda o último, que os meninos já estão adolescentes. Me parece que até 2011, a série continua. Eu acho que vi dois da série, e gostei viu. Muito fofos os meninos, já nem tão meninos, super que merecem o sucesso.
abs
madoka

A Lobba! disse...

Eu assisti...com meus dois pupilos...preferi a Era do Gelo 3!
Lobba de fRance

Thais disse...

Levei a Júlia assistir o primeiro filme do Harry Potter no cinema quando ela tinha a idade dos tri, ela morreu de medo mas amou, já leus todos os livros e me fez comprar o ingresso para a pré-estréia do último filme com 10 dias de antecedência, até hoje ela vai de madrugada na minha cama com medo do Voldemort.