julho 19, 2009

ubatuba

Ubatuba já ficou pra trás. Foram dias bem curtidos. Muita praia, muitas brincadeiras com os primos, muitos passeios. Enfim, muita diversão. E, claro, firmamos aquela sociedade com o sorveteiro! Como em todas as férias, as crianças dão saltos no desenvolvimento, superam limites, avançam. É impressionante. Uma das grandes superações dessa temporada foi começarem a comer sozinhos. Pois é, eles precisavam de ajuda pra terminar o prato. Na praia, com o apetite turbinado pelas atividades na água e na areia os 3 sentavam a mesa e batiam o prato inteiro sem pestanejar. De quebra, ainda levavam o prato pra pia da cozinha. Uma beleza.

Amanhã faz uma semana que já estamos em casa. Chegamos em meio ao caos pós pintura, mas arrumamos tudo em dois dias. Ainda fizemos uma limpa nos brinquedos, separamos o que eles usam e gostam e demos os outros. E as crianças estão muito tranqüilas, curtindo suas coisinhas, seus livros, brinquedos e filmes. Acho que estão mesmo crescendo. Ainda temos 10 dias de férias e muita cosia vai rolar. Os primos catarinas [de Tubarão] chegam amanhã e a folia com certeza vai ganhar novo fôlego.

Eu já estava com saudades de escrever, de ler os comentários, de visitar os blogs. Mas confesso que não sei que queria que essas férias terminassem. Eu queria mesmo começar outra fase, outro projeto. Mas acho que ainda vai demorar um pouquinho pra isso se concretizar.

Obrigado pelos comentários durante esse período e pela paciência com a falta de atualização. Vou procurar colocar os contatos e dia. Bom, tem muita coisa pra contar. Então, vamos lá!

3 comentários:

Tathyana disse...

Oi Octavio, adorei o blog. Seus filhtes uns fofos e vc escreve muito bem a história dessa família numerosa. Virei aqui mais vezes.

Bjssss

Débora disse...

Eba voltaramm!!! Tava com saudade da turma!
:*

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Estava com saudades de vocês.
Ah, eu AMO Ubatuba e toda aquela região ali... já fui parar em altas praias "desertas", super tranquilas, verdadeiros paraísos!