julho 19, 2009

correndo

Continuo correndo. Ainda não regularmente, então não consigo estabelecer um padrão de treinamento. Meu tempo não baixou muito nos 10K, continua em torno de 55’ [leia aqui e aqui]. Já corri 5K em 25’, mas 10K é diferente.

Em Ubatuba corri quase todos os dias, logo de manhã, bem cedo. Acordava por volta das 6 e meia, comia uma fruta e um pedaço de pão, dava qualquer coisa paras crianças que estivessem acordadas e partia pra minha hora de corrida. Era meu tempo sozinho, comigo mesmo, com meus pensamentos, que às vezes não parecem meus.

De manhãzinha, temperatura ideal, luz ideal, paisagem belíssima. Eu ficava entre correr e melhorar meu tempo e parar pra contemplar a beleza do lugar. Nem um nem outro. Agora, me diz, correr com esse visual é outra estória, não é?

Nenhum comentário: