julho 20, 2009

mesmo com frio e chuva

Chegamos a Ubatuba debaixo de chuva. Fazia um frio que dava medo. O que seria dos nossos dias de férias? Olhava pro céu e não enxergava nenhuma perspectiva. Ubatuba é assim, chove! O dia seguinte não foi diferente. Frio e chuva fina. As crianças nem ligaram, pra eles estava tudo bom. Estávamos só nós, os primos só chegariam no sábado.

Às 11 horas a chuvinha deu uma trégua e depois de uma ida a quitanda, carreguei a galera pra praia. Fomos de roupa, com medo do frio. Levamos baldinhos, pazinhas, bola. Depois de 10 minutos estavam todos com calor e prontos pra entrar na água. Olhava pros lados e não via uma alma viva na praia. Só nós! Os três se divertiram a beça! E esse dia deu o tom do que seriam os 10 dias de praia.

O outro dia amanheceu lindo, ensolarado, porém ainda frio, com um ventinho meio chato, gelado. Nada que impedisse a ida a praia. E eles correram, curtiram, se esbaldaram.

6 comentários:

Paloma Varón disse...

Que fotos fantásticas do trio na praia! Que bom que sabem se divertir à revelia do sol. Isso é ótimo.
Beijos

Manu disse...

Nossa eu adorava fazer isso qdo ia para praia independente de frio ou calor banho de mar na certa!!! Que delicia, a infância é tudo de bom é a melhor fase!!!

Beijos e feliz dia do amigo!!!

Cláudia Oliveira disse...

para crianças em férias nunca tem tempo ruim!! Que delícia viver esses momentos!! Aproveitem! bjos, boas férias!

Alê disse...

Olá! que bom ter noticias de vcs! Aproveitem!
Por aqui entramos hj em férias.15 dias
;)

Espero q o tempo ajude...
Beijos pra vcs e aproveitem

Bia disse...

Aqui em Salvador tem chovido muito, mas frio não faz... não estou indo a praia por pura preguiça... :)

bjs

Anônimo disse...

que maravilha, água, areia, não precisa de mais nada ´pras´ crianças se divertirem.
Os trigêmeos estão muito fofos.
Agora, correr é tudo de bom, comecei há uns 2 meses, a princípio andar, pois nunca corri, não conseguia correr 5 min hehehehehe. hoje já estou nos 10 rs. Vou chegar lá também.
abs
madoka