The coolest night at West Dalhousie School in the coldest night in Calgary! As crianças tiveram aulas de dança por 3 semanas na escola e hoje a noitinha foi a apresentação. A professora foi a mesma, Amanda Bonnel e a banda a mesma, com a troca de dois integrantes por uma baixista e uma guitarrista. Foi muito legal, como sempre. Ano passado foi a primeira festinha da escola que fomos, logo que chegamos por aqui. E só pra registrar, hoje a temperatura foi -27C, -36C com wind chill. Hoje de madrugada vai fazer -29C, sem wind chill. Que gelo!
Achei seu blog fuçando por aí e quando me dei conta estava completamente envolvida! Ok, nao li em dois dias, mas nao passou de 1 semana para eu me tornar uma leitora fiel!! E ainda descobri que éramos visinhos!! Pois é, eu morava na Rua Antonio Cesarino com a Conceiçao, dois quarteiroes acima de vcs!! Pena nao ter conhecido o blog antes, assim poderia ter conhecido estes trigemeos maravilhosos pessoalmente!! Me emocionei, ri e chorei por diversas vezes... e foi muito legal acompanahr o crescimento deles através da ótica de um pai!! Amei de verdade e vou continuar com vcs, seguindo cada passo dessa nova empreitada!!
"Ultimamente, restituído à forma humana, vi chegar um hipopótamo que me arrebatou. Deixei-me ir, calado, não sei se por medo ou confiança; mas, dentro em pouco, a carreira de tal modo se tornou vertiginosa que me atrevi a interrogá-lo e, com alguma arte lhe disse que a viagem me parecia sem destino.
– Engana-se, replicou o animal, nós vamos à origem dos séculos".
[Brás Cubas] Machado de Assis
Ter trigêmeos é viajar de hipopótamo! E ainda por cima conversar com ele! O destino? Nem ele sabe...
Assim sou conhecido agora! Pai de trigemeos...ganhei uma nova identidade, que nome que nada... Mas, antes de ser pai de trigemeos, fui boemio, poeta, solteirao, arquiteto, professor e depois, marido da Bia. Junto com o nascimento dos 3 ainda escrevi uma tese de doutorado, o filho numero 4! Sempre gostei muito de crianca e queria muito ter filhos, mas 3 de uma vez, nunca me passou pela cabeca. Ha muito vinha ensaiando escrever essa historia, com h mesmo...h de hipopotamo!
4 comentários:
Que lindo, só a dança para animar e esquentar dias e noites tão frios!
Beijos
Olá Octavio,
Achei seu blog fuçando por aí e quando me dei conta estava completamente envolvida! Ok, nao li em dois dias, mas nao passou de 1 semana para eu me tornar uma leitora fiel!! E ainda descobri que éramos visinhos!! Pois é, eu morava na Rua Antonio Cesarino com a Conceiçao, dois quarteiroes acima de vcs!! Pena nao ter conhecido o blog antes, assim poderia ter conhecido estes trigemeos maravilhosos pessoalmente!!
Me emocionei, ri e chorei por diversas vezes... e foi muito legal acompanahr o crescimento deles através da ótica de um pai!!
Amei de verdade e vou continuar com vcs, seguindo cada passo dessa nova empreitada!!
Obrigada e beijos!!
Talita
Muito legal a iniciativa da escola. Abraços, Ravênia
Oi Octavio!
Eu tanto desses posts sobre as crianças na escola! Não sei pq, mas eu sempre gosto de ler e ver como eles estão se adaptando tão bem!
bjs
Postar um comentário