março 01, 2011

bia faz anos

Bia fez aniversário. Comemoramos por uma semana, com pizza na semana passada e saidinha com as crianças no fim de semana. Sábado de manhã preparei o café da manhã, daqueles, com tudo. No final da tarde fomos ver 'Gnomeo and Juliet', bacana, mas não um filme memorável. Depois jantamos fora [eu esqueci a máquina de novo!] num lugar que as crianças gostam. Impressionante como tinha criança no lugar. Domingo praparei um risoto de palmito [que os meninos adoraram] com uma bela carne. O frio não ajudou muito a sair de casa e hoje, só pra ter uma idéia, está -29C de manhã [-40C com wind chill]. Enfim, Bia ficou mais velhinha. Eu digo que está ficando madura. E como os bons vinhos, está cada vez melhor!

10 comentários:

Anna disse...

PArabéns pra tri-mãe!!

Bia disse...

Parabéns para a Bia!

E Octavio, não posso nem reclamar do frio de Toronto para vc que tem feels like de -40 ai! Eu acho que nem sairia de casa assim (já que tenho que andar para todos os lugares aqui!)

bjs

Ana disse...

puxa que bacana todo esse carinho e todas as comemorações. Quando se tem uma companheira (o) de verdade tem mais é que valorizar. Parabéns para a Bia. parabéns pra vocês! Abraços
Ana

Paloma Varón disse...

Parabéns, Bia!! E que linda a declaração de amor, Octavio. Adoro a união de vcs! Felicidades sempre!
Beijos

Jussara disse...

Parabéns para a Bia! Saúde e felicidades. Ter maridão que prepara o café da manhã, depois de tantos anos juntos, não é pra qualquer uma.
Madura eu não sei, mas eu a acho bonita e charmosa :). E realmente, o casamento e companheirismo de vocês é lindo.
Bjs para a super mama.

Anônimo disse...

Parabéns, Bia!!! Bjos, Ravênia

Jun e Kenzo disse...

Bia!!
Feliz Aniversário!!!
Parabéns pela linda familia...
Assino td embaixo o que a Jussara disse....
Estou muito feliz por vcs...!!!
Beijos na hiper mega mama.

Anônimo disse...

parabéns pra super mãe e mulher que bia é, felicidades. Com certeza mais experiente e madura.
bjs
madoka

Luciana Pessanha disse...

Um abraço para Bia pelo seu aniversário!

Anônimo disse...

Parabéns para a Bia! Com votos de felicidades e tudo de bom!

Mariana Duarte

marianaoz@yahoo.ca