junho 30, 2008

Ubatuba com os Lacombe

Aproveitamos que minha irmã estava no Brasil e fomos passar uns dias na praia. Minha mãe tem 11 netos, uma criançada danada. Só a Marta, minha irmã mais velha teve 2, um casal, os outros tivemos 3 cada um. Aproveitamos pra tirar uma foto com todo mundo, coisa difícil de acontecer. Eu adoro essa foto. Principalmente porque a legenda é difícil de fazer. Dá uma olhada:

Começando da esquerda pra direita, no alto: a Babá, de casaquinho azul, Marta, vovó Guguta com a Laura no colo e Zé Henrique; Gui [G] de cabelos compridos e camiseta branca, Betina, de camiseta vermelha, Camila [B] e Guga[B], Gabriel [B] ao lado da Laura, Bibia [M] e Dani [G]; Andreco [M], de camiseta verde, Mario, Bia e Diogo, Marina [G], Nando, de barba e Guy à sua frente; eu deitado. (A letra depois do nome entre colchetes indica o nome da mãe: Marta, Betina e Guy).

2 comentários:

Anônimo disse...

A sua história com os trigêmeos é muito bacana e muito bem narrada!

Parabéns!

Virei sempre aqui!

Cristianne

O Lacombe disse...

Cris,
que bom que voce curte o blog. volte sempre mesmo!
abracos