agosto 03, 2010

garagem

A pequena reforma na garagem consistiu em retirar as portas dos armários, gavetas e outras madeiras que faziam da bancada um trambolho sem uso. Já havia conversado sobre isso com Don e Sheila algumas vezes e acho até que foi idéia do próprio Don retirar tudo pra ganhar espaço. Então perguntei a ele se podia ir adiantando e ele topou. Quando retirei tudo ele veio dar uma olhada e deu a idéia de fazer um rack pras bikes. Don pegou umas madeiras que havíamos tirado lá de Moose Mountain e eu o ajudei a construir o rack. Ficou ótimo, ganhamos um monte de espaço e ficou tudo mais organizado.

7 comentários:

Sua vontade disse...

Ficou bem legal a garagem. "Um lugar pra cada coisa e cada coisa em seu lugar", deixa o ambiente bem mais agradavel.
To amando a movimentaçao do Sid rsrsr



Abraço, Neuzinha

Anna disse...

cara, com um vizinho desses, você não precisa de mais nada.

Maravilha!

Anônimo disse...

que amigo pra todas as horas que vc teve a sorte de encontrar Octávio, esse Don é tudo de bom que qualquer um queria ter pra ser chamado de amigo. A propósito, se vc também não fosse quem vc é o Don não seria o teu amigo. Os dois são ótimos mesmo.
E ficou ´da hora´o seu rack.
bjk
madoka

Jussara disse...

O Don tem umas ideias muito boas, né? Sem falar que tb conserta as coisas, etc e tal. Ele é um verdadeiro MacGyver, hehe (meu pai tb sempre foi assim, construía altas coisas). E vc, como arquiteto, tb tem um quê de construtor ;).

Paola disse...

ficou joia!

guguta disse...

Ai Tata,parabens pela bela arrumacao!Esse dom voces 4 herdaram de seu pai:arrumacao e organizacao ,eu que vi antes, estou admirando muito mesmo .

Beth disse...

que legal um vizinho destes, hein! agora a arrumação q vc fez ficou ótima!!! nada como organização, para dar conta de administrar tudo !