agosto 11, 2010

segunda em canmore

Bia trocou um feriado por uma segunda e ganhamos um dia de passeio. A idéia era ir pra Elbow Falls e Ing’s Mine, mas perdemos a entrada para Bragg Creek e resolvemos seguir em frente até Canmore. São apenas 100km, super perto. Passamos um dia delicioso na cidade que é muito agradável, cercada de montanhas. Os pontos altos foram o mergulho no Bow river e o sorvete. O rio atravessa Calgary também. A água estava bem gelada, foi a primeira vez que entramos no Bow. E a sorveteria em Canmore é dentro do School bus. As crianças adoraram.

3 comentários:

Lu disse...

Nossa, Otavio, eu me encanto cada dia mais com o Canada. Me avise quando conseguirem controlar o inverno e me mando pra ai!!

Estou louca pra saber a qtas anda o Ingles da galerinha ai!

Ah... Agora sou blogueira tbem! Estamos gravidos de 13 semanas (mas de 1 so.. rsrsr) e criei um blog pra contar toda a aventura de se criar um filho na Terra Santa.
http://graozinhodebico.blogspot.com/

Beijos a todos!

Tchella disse...

nooossa q lugar feio hein amigo?! que show! tu fica mostrando isso ai pro povo ficar com vontade... qlqr hr passo aqui só pra te dar o nro do voo e as hrs q tu precisa ir buscar minha familia e nossas malas hahaha

chris disse...

Octavio, passo sempre por aqui para acompanhar a aventura de vcs! O lugar é incrível mesmo!!! Também morro de curiosidade para saber da evolução do trio com a nova língua!
Outra coisa, acabei não te desejando feliz dia dos pais... Então, feliz dia dos pais e parabéns pelos filhotes que estão cada dia mais lindos!
bjs,
chris e mosqueteiros