outubro 19, 2010

as diferenças

Até hoje não sabemos se os meninos são idênticos ou não. Nunca me importei muito com isso. Sempre consegui diferenciar um do outro. Bia também. O que importa mesmo é que são duas personalidades completamente diferentes, duas pessoas, dois indivíduos.

Mas, tudo bem, eu concordo. Eles são muito parecidos, muito mesmo. O que torna difícil pra maioria das pessoas saber quem é um e quem é o outro. As diferenças são sutis. Uma pintinha em cima do lábio, uma outra ao lado do olho, um rosto mais alongado, ou outro mais quadrado, uma covinha, o formato dos olhos. Uma das diferenças está no cabelo. Por isso tirei as fotos.

Vamos lá. O Diogo tem dois redemoinhos no alto da cabeça o que deixa o cabelo dele mais mexido. Na nuca o cabelo faz um ‘V’ e Se deixar ela fica com um rabinho. O Mario tem um redemoinho bem no meio do coco e acho que por isso seu cabelo assenta mais. Na nuca o cabelo é bem retinho. Acho que quem tentou descobrir quem é quem trocou as bolas...

3 comentários:

Taty disse...

Eu acho que são identicos! rsrsrs Lindos teus filhos. Abraços

Paloma Varón disse...

Para saber, só fazendo teste de DNA, né? Na hora da cesárea, o médico não viu quantos sacos amnióticos tinha lá?
Beijos

Jussara disse...

Hohoho, errei. Mas tb querer adivinhar quem é quem olhando por trás é muita audácia, né? Tb me apego aos detalhes para identificá-los pelos rostos. Engraçado que o Mario tem o rosto mais cheinho, mas por trás o Diogo é quem tem a cabeça mais redonda. Acho que por isso confundi.