outubro 25, 2010

e como!

Imagina se eles não adoraram! Se divertem com a neve. E o melhor de tudo é que não sentem frio como eu...Laura não se animou a brincar e logo tirou as luvas. Apesar de divertido, todo cuidado é pouco e preciso ficar brigando com eles pra se agasalharem.

5 comentários:

Anônimo disse...

neve em outubro? q frio!!!
aqui em b.c. ainda estamos na primavera..pelo menos parece..

Nine disse...

Que lindo! Eu acho a paisagem da neve muito bonita, mas sou friorenta ao extremo! Ia morrer de frio aí!

Abraços,
Nine

Beth disse...

li um comentário segundo o qual quem acompanha o seu blog sente - se muito próximo, como se fosse um amigo. é verdade. neste final de semana recebemos um amigo que conhece quase todos os países q pensarmos ...ele é agente de viagens internacional. perguntei se conhecia CALGARY. então disse - me que sim, q era uma região muito bonita, e começou a citar os nomes das cidades próximas. ele perguntou - me o porquê de indagar a respeito de CALGARY. aí, eu lhe disse q morava uma família, q como nós, tinha trigemeos. Falei como se fossem nossos amigos, q eram os 3gemeos muito inteligentes, como os nossos, uma menina e dois meninos, sendo q mais velhos q os nossos que em dezembro completam 4 anos. É muito legal mesmo. E foi interessante ler a respeito do horário de dormir. Vcs agiam de forma diferente da nossa e parecem ter criado um sistema mais independente de auxílio. Até hoje precisamos de logística para com os nossos 3gemeos, conquanto já estejamos bem mais independentes do q antes. Falar nisto, já passou da hora dos nossos 3gemeos irem para a cama. Hoje foi dia de dentista e neste horário louco de verão chegamos era quase sete e meia da noite. No consultório da dentista qdo 'chegam os 3gemeos', parece q vira uma creche...
Um grande abraço.

Jussara disse...

Como diz minha mãe: só em ver já fico com frio, rs. Ainda mais que acabei de voltar de uma viagem à praia. Sol e calor o tempo todo. Invejo essa dinâmica das crianças de quase não sentirem frio. Estou ficando velha e friorenta. Socorro!

amor que soma:agora somos tres! disse...

oi, tô passando prá dizer q gostei muito do seu blog. Vc consegue descrever de forma simples e bonita como é bom viver!
Vc e sua esposa estão de parabéns pela criação e educação de 3 lindas crianças.
Ah, se no Brasil tivessem mais pais assim...
Também quero dizer q temos algo em comum: tb tenho uma menininha chamada Laura, ela tem 9 meses, é sapeca como a sua mas é moreninha de olhos grandes e escuros! LINDA!