novembro 08, 2010

ah! essa menina...

Olha que linda nessa foto! Leia o texto lá no blog da Fisher-Price clicando na imagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

que fofo, e que fim levou o Hello? lembrei do filme Toy Story 3. Adoro o jeitinho da Laura.
abs
madoka

Beth disse...

Octavio, no outro blog escrevi: " é verdade. Este blog é mais poético, nostálgico, até. E, sem dúvida, tão interessante quanto o outro. Vc é dado às letras, e quem sabe, algum dia tenha ou possa ter tempo para escrever um livro, reunindo tudo o que já escreveu até hoje sobre o seu trio. Cá eu, com o meu trio, tornei – me igualmente mais poética e nostálgica, conquanto o meu tempo com os primeiros anos do meu trio, diversamente do seu, não tenha ainda passado. A nostalgia faz – se já do que está – se vivendo…Um grande abraço e parabéns pelos blogs!"
Está ótimo o seu blog na fisher. Aliás, ontem eu estava no quarto de brinquedos do meu trio, e daí comecei a observar alguns brinquedos deles e vi q alguns dão da fisher. Tenho, inclusive, um hábito q é o seguinte: ponho no armário do quarto de brinquedos aqueles q eles não estão dando muito atenção e coloco outros que estavam guardados. Daí, passado algum tempo, retiro alguns de circulação colocando - os no armário e recoloco aqueles que eu tirara. Dá o seguinte efeito: é como se aqueles brinquedos vindos do armário fossem novos...eles se deliciam e saltam exclamações: oh! este aqui!!! que saudade!!!
O meu OTAVIO, mesmo, fez isto quando viu um dinossauro dele, que estava esquecido no armário e ao vê - lo novamente ficou super feliz!

Jussara disse...

Linda mesmo. Que risada mais gostosa. Essas fotos com eles pitocos são de derreter.

Jussara disse...

Ah, tem alguém que fez aniversário por esses dias... não vai ter post comemorativo? :)
Feliz idade nova, muita saúde e que este seu novo ciclo te traga tudo o que você desejar! Parabéns!!