novembro 17, 2010

nevando

Está nevando desde segunda-feira de madrugada. E nevou bastante naquele dia, coisa de 15 cm de neve no chão. Desde então não parou de nevar. A temperatura hoje é -15c e não vai sair disso durante o dia. A tendência é baixar mais um pouco nos próximos dias. Dá trabalho sair de casa, se agasalhar, agasalhar as crianças [se bem que eles estão super descolados, se cuidam muito bem], limpar o carro, essas coisas. só pra dar uma idéias, umas fotos do back alley hoje de manhã.

4 comentários:

Bia disse...

Ai Octavio... definitivamente, só visito Calgary no verão! :P

Eu já tenho reclamado horrores e olho que aqui só está ventando muito... nada de neve por enquanto (graças a Deus!)

bjs

Paloma Varón disse...

Brrrrrr! Tem mesmo que sair de casa?
Beijos

Nine disse...

Meu Deus! E eu que achei que aqui em SVP é que era frio de verdade...tsc...tsc...

Jussara disse...

Eu entraria em depressão com um tempo e temperatura dessas, e se fosse prefeito, decretaria feriado na cidade, rs.